1.2.11

Obrigado pelos comentários, sabem o quanto é importante para mim.

Hoje, terei de considerar isto como um super hiper mega mini capítulo, porque não houve tempo para mais.

Eu prometo que quando puder compensarei.

Hoje fui pro Palace Hotel toda feliz esperar o plantel do glorioso e não que os homens me ficam em Gaia e ninguém avisa a gente! -.-' Ai ai Jesus!

Bem, espero que gostem do novo capítulo.

 


 

Sem que ninguém se apercebesse, esgueiramo-nos pelos corredores acima. Estavam todos demasiado animados para perceberem que eu não estava mais ali. Mas mesmo que se apercebessem para mim nem isso me incomodava. Tinha tudo o que precisava mesmo ao meu lado. O homem da minha vida, que me fazia consumir-me de desejo. Assim que vi o corredor que dava acesso ao quarto onde estava hospedada vazio, não evitei mais, e beijei-o mesmo ali. Senti os seus lábios sorrirem contra os meus quando o beijei. E mesmo de olhos fechados e com os nossos lábios perdidos por entre beijos, os nossos corpos fizeram o seu caminho até à porta certa. Tirei a chave da pequena clutch que tinha e rapidamente abri a porta do quarto. Senti o seu corpo colar-se ao meu depois de fechar a porta mesmo atrás de si. As suas mãos arrumaram os meus cabelos para o lado e os seus lábios beijaram suavemente as minhas costas. Senti-o desapertar-me o fecho do vestido o que provocou um arrepio no meu corpo. Senti uma das suas mãos seguir os traços da minha pele até ao fundo das minhas costas contornando o meu corpo e parando na minha barriga. O meu corpo encostou-se automaticamente ao dele e ouvi os meus lábios soltarem um pequeno gemido. Deixei o vestido deslizar-me do corpo e cair no chão, deixando o meu corpo semi descoberto aos seus olhos. Virei-me para ele, consegui ver os seus olhos tornarem-se mais escuros de desejo. As minhas mãos subiram até aos seus cabelos, passando pelo seu rosto onde me perdi por entre carícias. Os nossos lábios uniram-se uma vez mais, as suas mãos desceram até as minhas coxas onde o senti apertar o meu corpo fazendo-me subir para o colo dele.
-Es la mujer de mi vida. – disse quando quebrou o beijo. Senti o calor a invadir-me o corpo com aquelas palavras. Beijei-o novamente mas com mais intensidade, os nossos lábios separaram-se para que as nossas línguas pudessem dançar juntas e livremente.
Os nossos corpos caíram juntos sobre a cama, o que restava dos pedaços de roupa que cobriam os nossos corpos foram removidos. As respirações aceleraram, os beijos intensificaram, os gemidos escaparam por entre os nossos lábios, os nossos corpos uniram-se num só e mais uma vez os entregamos ao prazer.
Senti-o adormecer com o corpo junto ao meu… Tinha uma vista da cidade maravilhosa da janela do quarto e não conseguia parar de sorrir. Sabia o quanto este momento ia ser importante nas nossas vidas. Senti a sua respiração ficar pesada… Estava a dormir profundamente. Deixei-o sonhar… O que ele não sabia era que eu tinha deixado de tomar a pílula à dois meses. A minha mão envolveu a dele que estava sobre a minha barriga.
Se tudo corresse como eu tinha previsto, em breve poderia dar um óptima noticia ao Pablo.


 

tags:
sinto-me: :3
música: gotan project - santa maria
link do postPor pablitoaimar, às 20:00  comentar

De Rita (miscarúuu) a 1 de Fevereiro de 2011 às 21:05
ahhh as saudades de ler isto!!!
ahhh as fotos do messi são de mais!!!
ahhh eles vão ser papás!!!
ahhh vamos ter um mini pablo!!!
ahhh muias mais vezes!!!

agora estou a espera de um capitulo ainda maior!!!

De Entreamigas a 2 de Fevereiro de 2011 às 00:45
Jane Marie, que boss! Tens que vir urgentemente cá baixo que temos uma mega informação para partilhar contigo!

Como não podia deixar de ser... AMEI o capitulo! Quero mais =) (eu sou uma insatisfeita por natureza)

Beijinhos

Guigui

De Bianca a 3 de Fevereiro de 2011 às 01:58
Opá opá, pequenino mas muuuuito bom!!
Tá muito bom, como sempre! :D
Continua!!
Beijãoo<3

De sofiarc ॐ a 4 de Fevereiro de 2011 às 15:56
aiiiiii, lindo, lindo!
já estou a imaginar quando a Jane der a noticia ao Pablo de que em breve vão ter um(a) Pablito/Janezinha ... ou então mais que um! quem sabe, podem sair gémeos :b
ai, escreves lindamente, querida! ADOREI!
fico esperando o próximo ;b
beijinho

mais sobre mim
●▲■▼
chat
ⓐⓘⓜⓐⓡ
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic