5.2.11

Os meus queridos tiveram que voltar para Portugal, mas eu teria que continuar em Barcelona pelo menos por mais 3 dias. Chateava-me o facto de saber que não ia poder assistir ao Porto – Benfica, mas prometi a mim mesma que iria acompanhar tudo pela tv. Despedi-me a muito custo do Pablo, mas teria que ser. Era o inicio de 3 dias atribulados. A começar pelo facto de ter de tratar das vendas, pós-desfile. Que até correram bastante bem. Tinha imensas pessoas a quererem comprar as minhas peças. Não poderia receber melhor noticia que esta. Saber que as pessoas queriam comprar as minhas peças… Se vendesse tudo, era o abrir de uma porta para a minha nova colecção.
Recebi uma sms do Messi, que me pedia para ir ao Camp Nou. Não fazia ideia porque tinha de lá ir, mas combinei ir lá no dia seguinte, depois do treino.
Acordei completamente cheia de náuseas. Sentia-me fraca e a primeira coisa que fiz quando me levantei foi correr para a casa de banho para vomitar. Num dia normal diria que estava doente, mas sabendo das probabilidades existentes, decidi que mais tarde teria de passar pela farmácia e comprar um teste de gravidez.
Escolhi uma roupa simples para ir ao ateliê. Um vestido retro com padrão de nébula, muito na moda, ou muito hipster, como preferirem! Combinei-o com umas meias pretas normais e uns Oxford shoes caramelo. Prendi o cabelo num puxo e segui para ao ateliê.
Tinha uns últimos pormenores para tratar com a Carla e depois o meu trabalho cá estaria terminado. 

 

 

 

 

 

Tratei da papelada que faltava preencher, mas o que me enterneceu naquilo tudo foi o facto de as pessoas da empresa me felicitarem pelo sucesso que tinha tido. Realmente depois de muito trabalho vinha a compensação. E era gratificante ter este tipo de agradecimento quando quem deveria de agradecer era eu. E ainda por cima sendo eu uma pessoa com muitas dúvidas do meu próprio talento, isto era a prova de que eu tinha que ser mesmo boa e que não poderia duvidar de mim mesma.
-Jane, venha tomar aqui um lanchinho connosco. – disse-me a Carla chegando com um enorme bolo de chocolate, que só o cheiro me deu vontade de vomitar de novo.
Dirigi-me o mais rápido que pude a casa de banho e algum tempo depois voltei para o ateliê.
-Sente-se bem? Esta doente? – perguntou-me a Carla preocupada
-Não, eu estou bem. Só ando um pouco enjoada só isso… deve ter sido de algo que comi. – tentei esforçar um sorriso, para que ela acreditasse em mim. E que parece ter resultado.
Depois de me despedir de todos e de ter agradecido milhões de vezes a todos saí do ateliê, e fui almoçar. De tarde iria ao Camp Nou como tinha combinado com o Messi.
No almoço exagerei a dobrar. Consegui comer dois pratos cheiíssimos de comida, nem sei onde enfiei aquela comida toda, mas estava cheia de fome, quase que comi por dois…
Este pensamento na minha cabeça fez-se sorrir. Sim eu estava de facto a comer por dois, ou pelos menos a partir de agora estava.
E num primeiro instinto levei as mãos a barriga e disse baixinho como se alguém me fosse ouvir. –Porta-te bem pequenino!
Apesar de não ter certezas, algo me dizia que sim, no fundo eu sabia que sim. Mas logo, logo tiraria todas as conclusões.
Cheguei ao Camp Nou e entrei… o treino ainda estava a decorrer e os adeptos mesmo sendo um treino não paravam de apoiar. O Barcelona era isto, um apoio contínuo.
O pessoal começou a abandonar as bancadas assim que o treino acabou mas eu permaneci lá… Não fazia ideia do que fazia ali, mas acho que rapidamente ia descobrir.
Os jogadores não seguiram todos para o Balneário… E assim vi o Messi dirigir-se a mim, com o David Villa, o Iniesta, o Xavi e o Piqué.
-Entonces, que te volvias a Portugal sien te despedires de nosotros. – disse-me o Piqué com um sorrisão no rosto.
Ri-me.
-Claro que sí! – disse-lhes na brincadeira, e eles deram-me um look “WHAAAAAATTTT?”  e todos nos rimos em segundos.
-¿Claro que no. Entonces es por eso que yo estoy aquí?
-Claro… que tenemos una sorpresa para ti.
-¿Sí? – perguntei curiosa.
- Claro! viene. – disse o David Villa. E segui-os para o túnel que dava acesso aos balneários.
Quando lá cheguei tinha uma camisola do Barcelona com o número 1 com o meu nome e assinada por todos.
-¿Ahhhh que hermosa, és para mi? – perguntei incrédula.
-Sí.
Dei um enorme abraço a todos, e agradeci. Prometi que voltaria para os visitar um dia, e pedi-lhes que fossem campeões de novo. Eles mereciam.
O Messi foi um querido, e trouxe-me até ao hotel.
 -Tengo pena que te vás. Me gusta mucho tu compañía. – disse-me.
Ri-me. –No Leo, yo soy mucho mala compañía.
-Que no! Ensério me enamoro de tu compañía.
Nesse momento senti-me ficar vermelha o que não era suposto acontecer, mas cada vez que me elogiavam acontecia.
-Espero que vuelvas un día. Sabes Aimar tiene una suerte en tenerte como su novia. Felicidades. – disse dando-me um beijo no canto da boca.
O meu corpo congelou não me consegui mover… Aquilo não me podia estar a acontecer… Eu adorava o Messi, e a minha cabeça berrava “Por favor não te apaixones por mim!”
Despedi-me dele, e forcei um sorriso. Saí do carro e segui para o hotel, decidi esquecer o sucedido.
Fiz as malas, apreciei aquela cidade magnifica uma vez mais, pensei em tudo de bom que me tinha acontecido ali. Fechei os olhos e adormeci. Logo de manha apanharia um voo para Portugal.
Quando acordei já tinha tudo pronto, aproveitei para tomar o pequeno almoço calmamente. Olhei uma última vez para o teste de gravidez que estava em cima da mesinha do quarto de hotel e sorri.
Dei os últimos retoques no meu look e saí para o aeroporto.
(...)
Cheguei a Portugal as 10h da manha. Deixei as coisas em casa juntamente com um recado para a Sara a avisar que já tinha voltado. Peguei nas chaves do meu menino e dirigi-me ao estádio da luz. Era tão bom poder voltar a andar no meu carrinho de novo.
Quando lá cheguei o treino estava quase a terminar. E quando terminou os jogadores aproximaram-se de mim para uma vez mais me felicitarem pelo meu sucesso. Sim porque desde que o meu desfile tinha sido lançado em Barcelona eu já saía nas revistas cor-de-rosa. O que não me agradava nada... Mas eram os ossos do oficio.
O sjogadores dirijiram-se aos balenários, mas o Pablo ficou para o fim, para me vir dar um beijo delicioso.
-Tenemos que hablar hermoso. - disse-lhe passando-lhe uma mão no cabelo e fazendo um ar sério para que ele percebesse que se tratava de um assunto sério.
-¿Que pasa cariño?
-¿Vá a bañarte e hablamos en tu casa, esta bien?
Ele olhou-me com um ar preocupado mas fez como lhe disse e seguiu para os balneários.


 

 

 

 Obrigado a todas pelos comentários :) Espero que gostem do capítulo. 

 

 

 

 

tags:
sinto-me: :3
música: Lissie - in sleep
link do postPor pablitoaimar, às 12:26  comentar

De caty_silva a 5 de Fevereiro de 2011 às 13:17
Hey.... terminas-te na melhor parte, assim não há quem aguente!!! LOOL

O Aimar vai ficar tão contente lol

Continua.... quero mais....

De Adriana a 5 de Fevereiro de 2011 às 14:13
Ohh, qe fOfiinhO.. Vem aii bebe'!! =D

Maiis uns tempOs em BarcelOna e O Messii aiinda faziia estragOs!! Ou sera' qe aiinda vaii fazer?? Hum, curiiOsa..

COntiinua..

BjnhOs
Diidii

De Annie a 5 de Fevereiro de 2011 às 14:41
Por favor, diz.me que este não é o único capitulo do fim de semana.
Adorei
BEIJINHOS

De Ana a 5 de Fevereiro de 2011 às 18:47
Acabaste mesmo na melhor parte :(
estou tão ansiosa por mais , não demores a postar novamente

bjnhs

De Nii'i a 6 de Fevereiro de 2011 às 00:42
Esse Messi está enamorado por ela. O aimar que se cuide ;b

Adorei e quero mais sim?

Beijinhos*

De Entreamigas a 6 de Fevereiro de 2011 às 11:12
Ó, que fofos! 'Tá mesmo grávida? Sim?! =)

Goste muito Jane! Dessa cabecinha só podia vir um capítulo maravilhos, não era? :p

Beijinhos

Guigui

De Clara (Entreamigas) a 7 de Fevereiro de 2011 às 02:07
Gostei mt do cap jane , toca a postar rápido que eu estou curiosa com a reacção dele quando souber que ela está grávida... Adoro a fic

Bjs

:P

De Bianca a 7 de Fevereiro de 2011 às 18:55
OH OH OH, acabaste logo naquela parte !! Mas pronto...Eu Adoreiiii Jane! :D
Continua!
Beijãoo <3<3

mais sobre mim
●▲■▼
chat
ⓐⓘⓜⓐⓡ
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic