17.4.11

Desculpem ter estado ausente durante tanto tempo, mas a minha vida de faculdade tem me deixado de rastos. E quando digo de rastos é de rastos mesmo, acreditem... E eu sei que o capítulo de hoje é pequenino.. Mas este fim-de-semana serviu para eu me adiantar o que significa que já tenho mais capítulos escritos e que nos próximos dias vou postar com mais frequencia... Obrigado por continuarem a acompanhar a fic :D

 


 

 

 

 

 

 

52

 

Senti um leve toque no meu rosto, o que me fez despertar ainda sem abrir os olhos… E de seguida senti outra mão na minha barriga, fazendo pequenos círculos sobre a mesma.

Abri os olhos ainda que em esforço. E vi-o com um sorriso puro, e maravilhoso como só ele tinha, sentado na cama ao meu lado.

-Hola hermosita. Perdóname no me ter quedado te esperando.

Naquele momento tudo desapareceu da minha cabeça… era como se nada tivesse existido… Não tinha de ter medo… eu sabia que ele era o homem que eu amava. E nada ia mudar isso. A minha mão subiu até ao seu rosto e puxei-o para mim para sentir os seus lábios quentes pressionados contra os meus. E o beijo rapidamente se tornou mais intenso, puxei o seu corpo para mim sem parar o beijo o que fez com que ele ficasse quase em cima de mim. Quebrei o beijo, e fixei o meu olhar no dele. Aquele verde dos seus olhos castanhos – esverdeados, irradiava agora. Ri-me.

-Que passa? – perguntou-me sorrindo.

-¿Sabes cuando una mujer está embarazada y tiene deseos?

-Si! – confirmou… conseguia ver uma pontinha de medo na cara dele do que iria sair dali o que me fez sorrir interiormente.

-Yo estoy con muchos deseos

-Que quieres cariño Yo te ofrezco tudio.

Trinquei suavemente o lábio inferior e puxei o seu rosto para mim…

-Quiero te a ti! Que que me beses. Quiero hacer amor contigo. Ahora! – sussurei-lhe ao ouvido.

E sem dar-lhe tempo para uma resposta possível, puxei para mim… Ele cedeu sem resistências e eu beijei-o fervorosamente, colando o seu corpo ao meu. Senti o seu coração bater mais rápido, o meu desejo aumentou… Desapertei os botões da sua camisa um por um, deixando o seu corpo descoberto, à minha completa mercê. As minhas mãos sentiram casa centímetro de pele do seu peito sem que os nossos lábios se separassem por um segundo. E eu que já apenas tinha umas das suas camisas vestidas e a minha lingerie, fiquei completamente despida ao seu olhar, assim que ele se apressou a remover cada pedaço de tecido em mim. E agora as únicas coisas que nos separavam um do outro eram a minha lingerie e os seus boxers. Senti os seus dedos suavemente livrarem-se do meu sutien e acariciarem os meus peitos ao qual eu respondi com um pequeno gemido… os seus beijos passaram para o meu pescoço… Livrei-me dos seus boxers tão rapidamente como ele se livrou das minhas cuecas… O seu corpo subiu para cima do meu, e encaixaram um no outro na perfeição… Era como se desde sempre tivéssemos sido feitos um pró outro… Um espécie de duas peças com um único oposto… O único oposto com o qual a peça encaixava.

Ele era a peça que encaixava em mim.

Aquilo não era sexo, era amor… Os seus beijos eram plantados por todo o meu corpo. As suas mãos acariciavam cada pedacinho de curva no meu corpo. Os seus movimentos sincronizam em perfeito com os meus… Os meus gemidos completavam as suas juras de amor. E num pleno êxtase, amor, e sensualidade, atingimos o auge e deixamos os nossos corpos descansarem um sobre o outro.

 

tags:
sinto-me: *-*
música: * o silêncio que é bem bom xD*
link do postPor pablitoaimar, às 23:39  comentar

De Pipa a 17 de Abril de 2011 às 23:44
Gosto muito :)
E da ultima pic também :p
Tirada especialmente pra ti linda
Beijão

De pablitoaimar a 17 de Abril de 2011 às 23:52
obrigado :D

verdade! O que eu nao rezei por esta foto! XD foi aquela conecção cerebral my friend... eu vi aquele momento na tv... sabia que tavas la... so me passava pela cabeça... se tinhas visto o mesmo que eu e se tinhas captado aquilo em imagem... e foi isso mesmo que aconteceu *-* aquela imagem vale por mil palavras é que aquela tablete de chocolate meu deus! tu sabes bem como é o teu cunhado/meu marido! muahahaha

De Rita Martins a 18 de Abril de 2011 às 00:38
Bem Janie, já nem sei bem o que dizer... Adorei mesmoo!!! Tá caliente!!
Yo voy a intentar leer el resto. Yo voy comentando!
Besos, te quiero *.*

De My Love 14 a 18 de Abril de 2011 às 00:47
Adorei! Quero mais e rapidinho, pode ser?
Beijocas,
My Love 14

PS: Podias passar pelo meu blog: http://mylove1414.blogspot.com/ e dizeres o que achas dele? Espero que sim :)

De Bianca a 18 de Abril de 2011 às 03:38
Epá como sempre está lindo, lindo!! :D
Aquela última parte, jasus, e ainda por cima aquelas fotos no fim uhhh
Continua!
Beijo**

De branquinhosdoscachosdourados a 18 de Abril de 2011 às 11:59
adorei...

quero mais...

continua...

De sofiarc ॐ a 18 de Abril de 2011 às 16:20
Guapísimo! :D
Simplesmente WOW! Que saudades de ler capítulos da tua fanfic, Jane :D
E aquela imagem no fim... Ai! :D

Beijinhos*

De Thelma a 19 de Abril de 2011 às 14:15
Finalmente, menina Jane!!! :P
Tá tão giro *.* esses desejos... ui ui ;P
continua! :D
beijinhos

De мιηηιє Deяανιη Acкℓєs ♥ a 8 de Maio de 2011 às 00:23
Olá!
Estou a adorar a tua história!!!
Quando é que voltas a postar novamente???
Beijinhos…Bom fim-de-seman!

mais sobre mim
●▲■▼
chat
ⓐⓘⓜⓐⓡ
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic