27.4.11

 

 

Novo Capitulo, gentji, espero que gostem! Beijinho! Desculpem a demora.

p.s-aceitam-se sujestões para a fic é só comentar com a sujestão!

 


 

 

 

Passaram 3 meses, desde que voltei de Barcelona. A minha barriga tinha crescido a olhos vistos, tinha agora 5 meses de gravidez sem problemas… O nosso glorioso não andava propriamente mal mas poderia andar melhor. Por este andar já tínhamos oferecido o título de campeões nacionais em nossa casa ao principal inimigo. Aqueles morcões que passavam a vida a falar do Benfica como se do próprio clube deles se tratasse. Enfim só me metiam nojo.

O Benfica tinha agora ainda a Bwin Cup e a Liga Europa, na qual estávamos bem perto do fim. Iríamos jogar muito brevemente com o Braga em casa… E eliminando o Braga, estaremos na final.

Esta gravidez tinha-me aproximado ainda mais do Pablo… O que nunca pensei ser possível, pois achava que mais próximo dele não podia estar, mas estava enganada.

A única situação que eu odiava neste momento era não ter arranjado trabalho. Além do mais estava grávida de 5 meses com um barrigão e ninguém me ia empregar neste momento. No entanto eu sabia que a vaga no Barça ainda estava lá para mim. Vaga essa que me consumia os pensamentos. Seria bom para a minha carreira, mas não sabia até que ponto puderia destruir a minha vida pessoal. Não vou de qualquer das maneiras abandonar o meu filho e o Pablo para ir para lá trabalhar… Se bem que eu podia trabalhar cá, só teria de ir lá quando fossem as provas dos equipamentos e fatos. Mas não sabia sequer como explicar isto ao Pablo. Explicar, no fundo, no fundo é a coisa mais simples do mundo… Mas misturar Barcelona com Pablo na mesma conversa dá-me 20 voltas ao estômago e deixa-me numa posição constrangedora..

Mas eu teria que ultrapassar isso se queria chegar a algum lado e se queria trabalho. Mas nada estava decidido ainda. Se, talvez eu, em algum momento me decidir pelo Barça só começaria depois da gravidez.

Hoje o nosso David fazia anos e decidimos dar uma pequena party para ele, visto que ele vinha a Portugal. Eu, a Romi, a Sara e a Pipa ficamos de arranjar tudo. Reservamos mesa num restaurante discreto na baixa de Lisboa e depois iríamos dar um pulinho ao Bairro Alto.

A Pipa ficou de ir buscar o David ao aeroporto e entretanto combinamos estar todos a mesma hora no restaurante para que quando ele lá chegasse já lá estivéssemos todos!

Eu fui a primeira a chegar com o Pablo, tinha de verificar se estava tudo em ordem. Só tínhamos convidado as pessoas mais próximas. O que no real conteúdo da coisa éramos, eu o Pablo a Pipa, a Romi o Savi, o Fábio e a Andreia, a Sara e o Javi, o Luisão e a Brenda o mister Jesus e os pais do David… E o facto de ele não desconfiar nem um bocadinho fazia-me sorrir por dentro.

Pouco depois de todos terem chegado, vi o David aproximar-se da porta da entrada de braço dado com a Pipa, o que me fez sorrir. Eles estavam ternamente apaixonados, o olhar deles não enganava ninguém.

E quando ele pos o primeiro pezinho dentro, quase que pulou de susto, quando todos gritamos surpresa.

-Nunca me hacas una cosa desas! – sussurrou-me o Pablo ao ouvido depois da entrada do David.

-Porque? – perguntei curiosa!

-No me gusta sorpresas con mucha yente! Solo se fuera una sorpresa solamente contigo!

Ri-me e roubei-lhe um beijo discreto sem que ninguém reparasse.

Vi o David aproximar-se de nos, cumprimentou-nos e agradeceu pela surpresa.

-Ué que esta mesmo grande viu? Essa barriguinha não para de crescer não? – peguntou passando a mão na minha barriga.

-Não mesmo! Já estou a ficar muito gorda não estou?

-No! Que estas muy linda, la mas guapa!  - disse-me envolvendo-me nos seus braços e deixando-me pequenos beijos no rosto.

-Sim, claro que sim Pablo, mas a minha Pipa é bem mais bonita!

E todos nos rimos.

A festa correu as mil maravilhas, o David estava maravilhado com a surpresa e todos nos contentes por tê-lo de volta nem que fosse só por um dia, para matar saudades.

A noite acabou com o meu corpo colado ao do Pablo a descansar na cama que nos envolvia num sono profundo, desde à muito tempo.

tags:
sinto-me: dizzy <.>
música: ****
link do postPor pablitoaimar, às 00:38 

De sofiarc ॐ a 29 de Abril de 2011 às 17:35
adorei quando o Pablo lhe sussurrou ao ouvido para nunca lhe fazer uma coisa daquelas *.*
lindo, como sempre!
venha o próximo! :D
beijinho*

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim