10.8.11

Boa tarde, espero que tenham gostado do capítulo de ontem :) Aproveito para agradecer os comentários, o meu sincero obrigado :D E tenham calma com o que se vai passar (ou não) em Barcelona... Já vão perceber tudo ;)

Espero que gostem!

 


 

 

Finalmente depois de 3 semanas que pareciam intermináveis consegui dormir uma noite inteira, acho que até dormi mais de 9h seguidas. O que me ajudou bastante… Consegui finalmente descansar e afastar o cansaço físico do meu corpo de vez.
Desci até à cozinha para tomar o pequeno-almoço, que já estava mais do que preparado.
Deparei-me com torradas no balcão, seguidas por uma geleia de morango e sumo de laranja natural. Acompanhado deste pequeno paraíso estava um bilhete que dizia. “Buenos días Jane, aquí tienes tu desayuno, yo tengo treno, va a ponerse hermosa, cuando vuelva del treno nos vamos a un lugar… ¿Prometí que te ayudaba cierto? Besos, Leo.”
Tomei o pequeno-almoço calmamente, e fui-me arranjar. Não sabia o que vestir, pois não sabia para onde ia, e isso começava a deixar-me nervosa. Decidi, por algo mais formal-chic não fosse, o facto de irmos a algum lugar em especial. Vesti as minhas capri pretas com uma blusa branca semi-simples com uns pequenos folhos nos ombros, para completar o look os meus loubotin pretos, estiquei o cabelo, um pouco de maquilhagem e estava pronta.

 

 

Passava pouco das 10h da manha quando o Messi chegou.
-¿Vamonos? – perguntou-me
-Sí… - foi o que eu respondi e segui-o até ao carro. Não sabia onde íamos, mas nem tinha coragem para lhe perguntar.
Possivelmente andamos cerca de 20 minutos de carro… E durante esse tempo limitei-me a saborear a vista sob a cidade.
-Listo! És aqui! – disse-me, mas tudo o que eu via era um grande prédio. Olhei-o sem pronunciar uma única palavra. Saímos do carro e entramos no prédio. Subimos até ao 8º andar e a única coisa que ele me tinha dito durante o caminho é que ia correr tudo bem.
Quando dei por mim estava perante uma consulta com um psicólogo. Alias, uma psicóloga, a melhor na Espanha. E muito possivelmente cada consulta aqui era caríssima, e eu não queria isso vindo do Leo… Uma coisa era eu desabafar com ele sobre os meus problemas, outra era ele pagar-me consultas numa psicóloga.
-Leo, yo no puedo aceptar esto! Yo no voy permitir que usted pague por esto! – disse-lhe.
-Jane… No hacas caso! Que está todo bien, solo te quiero ayudar y además lo conozco la psicóloga.
Nem sabia bem o que lhe responder… Se isto me ia ajudar de alguma forma… que assim fosse… Só queria sair desta depressão. Segundos depois, o meu pensamento foi interrompido pelo meu nome que foi chamado pela recepcionista.
Segui confiante, até a uma sala bastante arte déco, a psicóloga chamava-se Samanta, visivelmente na casa dos 40 anos. No centro da sala estava disposta uma lounge chair… na qual me deitei para lhe explicar todos os meus problemas até então.
(…)
Sinceramente, essa mesma sala bastante característica tinha-se tornado na minha segunda casa nos últimos 2 meses. Estava visivelmente melhor, aprendi a aceitar o facto de que tinha perdido um filho mas que isso não mudava o facto de eu continuar a amar um ser que nunca tive nem terei oportunidade de conhecer, até ao resto da minha vida… Tinha finalmente conseguido seguir em frente. E conseguia agora, viver dia após dia, sem culpabilizar ninguém, nem a mim mesma do que tinha sucedido.
O verão chegava agora ao fim. Eu tinha mudado, tinha crescido! A nova época do Benfica estava prestes a começar e estava na altura de voltar para casa.
Acordei bem cedo, para poder apanhar o primeiro voo para Lisboa.

 

 

 

O meu look consistia nuns calções de pele, pretos, uma camisa branca e uns sapatos de cunha pretos, cabelo ao natural, um pouco de maquilhagem. De malas arrumadas e estava pronta para deixar Barcelona.
Tomei o meu último pequeno-almoço com o Messi, não sabia como lhe agradecer por tudo o que ele tinha feito por mim e o facto de ter ganho um imenso respeito por ele, pelo simples facto de saber que ele se podia ter aproveitado do meu estado para conseguir algo comigo e não o fez.
-Eres muy bueno volver a verte con esa sonrisa.  – disse-me.
-Gracias Leo… Gracias por todo, por me teres escuchado, por me teres ayudado, por teres tomado conta de mí. Por me ayudares a ultrapasar todo eso! Perdóname no te querer como me quieres… Pero tú sabes que mi corazón pertenece a Pablo. Pero nunca me voy a olvidar lo que hiceste por mí Leo… - disse-lhe envolvendo-o nos meus braços para um longo e sentido abraço
-No eres nada! Los amigos son para eso mismo! Y sí lo sé… Pablo es un suertudo por tenerte!  - disse-me dando-me um demorado beijo na bochecha.
-Cuida-te! – disse-me abraçando-me uma vez mais.
-Sí! Y tu… continua así! El mejor del mundo! Mira que quiero que Barça lo gañe este año también, ¿vale?
-¡Vale! – respondeu sorrindo.
Despedi-me dele e segui para o aeroporto. Pablo estaria esperando por mim no aeroporto em Lisboa. Sentia uma saudade imensa dos seus braços, do seu perfume, dos seus beijos. No último mês quando as coisas já estavam bem melhores, falávamos por telefone todos os dias. Era bom saber que tínhamos ultrapassado isto. Não o tínhamos ultrapassado juntos, mas se calhar tinha sido melhor assim. Vendo o lado positivo, podemos sempre voltar a tentar.

 

tags:
sinto-me: ^^
música: alex turner - stuck on the puzzle
link do postPor pablitoaimar, às 18:51  comentar

De Catarina Silva a 10 de Agosto de 2011 às 19:34
Jane Maria :)

Acabei agora de ler os dois capítulos e tenho a dizer que adorei! Agora quero ver estes dois felizes :)

Continua

Beijos :)

De Filippa a 10 de Agosto de 2011 às 20:57
que lindo Jane *-*
ainda bem que eles não tiveram nada porque se não era aí que eu entrava em depressão total. Isso volta para o Pablito volta *-*
Mais por favor :DD

De Thelma a 10 de Agosto de 2011 às 21:15
aiii, que bom que não se passou nada e que ela volta pro Pablo *.*
agora quero ver esse reencontro *.*
MAIIIIS, Jane Maria, MAIIS! :3

De Annie a 10 de Agosto de 2011 às 22:17
Um capítulo deveras emocionante e lindo.
Quero mais

De Rita a 11 de Agosto de 2011 às 00:22
agora o reencontro feliz.... ai adoro *.*

mais sobre mim
●▲■▼
chat
ⓐⓘⓜⓐⓡ
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic