23.8.11

Boa tarde meninas, este capítulo completa o bocado que deixei na passada sexta-feira, logo posto um capítulo novo.
A minha Pipaesteve com o Pablo este passado fim-de-semana depois do jogo com o Feirense, e pode comprovar o quanto este homem é fantástico. Obrigado pelas fotos querida :)

A minha prima de 7 anos perguntou-me como eu conseguia gostar tanto de um jogador que nem sequer sabe que eu existo. E tudo o que eu consegui responder com um sorriso nos lábios foi tudo o que eu sinto. A primeira vez que vi este "senhor" jogar, tinha eu 8 anos, e vi-o jogar na selecção de sub 20 da Argentina, com aquela idade eu já tinha um fascinio pelo futebol, mas quando vi nesse mesmo ano (2000) os jogos da selecção Argentina, via porque me agradava a forma como eles jogavam... até porque não foi aí que eu realmente reparei no Aimar. Foi sim 2 anos mais tarde quando o vi no Valência e fiquei embasbacada com aquele Aimar que espalhava magia pelos relvados. Sim eu sabia que o tinha visto antes, só não tinha reparado nele daquela forma. Segui-o no Valência, e 4 anos mais tarde no Zaragosa... Quando surgiu a possibilidade de ele vir para a luz, eu não podia acreditar. Pensei que isto não passasse de mais um tiro no escuro dos jornais. Um jogador destes era jogador para andar por clubes como o Barça e não viria para o Benfica, mas depois de uma grande telenovela elaborada pelos jornais desportivos Portugueses, o Pablo chegou a Lisboa, pela mão do Rui Costa, a quem eu ainda hoje estou grata por ter trazido o meu ídolo, para o clube do meu coração. Este Aimar, que hoje é intitulado por muitos "o melhor jogador do Benfica" deixa-me com um sorriso no rosto de cada vez que continua a espalhar magia pelos relvados tal como me deixava a 11 anos atrás. E se a minha prima me pergunta como posso gostar tanto de uma jogador, sem que ele saiba que eu existo, pois bem, eu sigo este homem a 11 anos é o único pelo qual, eu deixo de fazer o que for preciso só para o ver tocar numa bola, para o ver fazer magia, para o ver marcar golos que nunca esquecerei, não, não sabe que eu existo, das duas vezes que fui a luz ele não jogou, vi-o jogar em Vila do Conde contra o Rio Ave, e tive-o a 2 metros de mim, mas não consegui mais do que um vislumbre. Vi-o por 3 vezes quando os esperei no Palace Hotel. E se tudo correr bem, sei que antes de ele deixar o meu Benfica, eu vou voltar a luz, e com a ajuda de duas meninas que eu cá sei, vou poder conhecer o meu ídolo, e vou pelo menos por entre um autografo, e uma foto, dizer-lhe o quanto ele é importante para mim.

Obrigada a todas as leitoras e leitores da fic.

p.s - Bia C. para leres os outros capitulos tem uma aplicação na barra lateral com os meses do ano... se carregares em cima dos meses consegues ler os capitulos que estão para trás.


 

O design dos equipamentos para o Barcelona estava pronto, tinha desenvolvido o projecto em pouco mais de 2 semanas.

Os equipamentos consistem em 7 designs diferentes, para as diferentes ocasiões, incluindo o home e o away kit. O home continua com as cores originais blaugranas. Apenas tinhas sido efectuada uma alteração gráfica nas riscas das camisolas. O away kit seria agora preto com pequenos apontamentos em amarelo. (kits) E ficava feliz por ter recebido um e-mail da direcção do clube  onde agradeciam imenso pela minha colaboração e que estavam radiantes com o resultado.

Acordei com um sorriso nos lábios, a sensação de poder acordar todas as manhãs nos braços do homem da minha vida, deixava-me em êxtase mesmo nos dias mais difíceis. Levantei-me sem o acordar, preparei um pequeno almoço para ambos, arranjei-me. Optei por um look com uma camisa branca, uma saia também ela branca com aplicações em renda, estiquei o cabelo, maquilhagem, uns brincos e umas pulseiras, calcei os sapatos que a Romi me tinha oferecido no meu aniversario e pelos quais eu era completamente apaixonada. Dei um leve beijo sobre os lábios do Pablo, o que o fez acordar.
-Me voy cariño, el desayuno esta listo.
Ele puxou o meu rosto, para mais um beijo, este mais demorado, e com um sorriso nos lábios disse – hasta luego cariño.

 

 

 

Era o meu primeiro dia de trabalho como stylista para as photoshoots da Vogue, e eu querida dar o melhor, ainda que não fosse exactamente o que eu tinha em mente, era uma coisa que me agradava bastante.

Segui no meu novo “bebé” até aos estudios da Vogue em Lisboa, sim tinha um novo “bebé” desde que  o outro tinha seguido para a sucata!
Mal cheguei tratei de conhecer os cantos a casa e os companheiros de trabalho e chefes. Hoje tínhamos uma photoshoot marcada e a minha primeira acção seria escolher os conjuntos para as modelos usarem conforme o tema da photoshoot através das colecções que o Vogue possuía.
Lá consegui criar uns quantos conjuntos que se adequavam na plenitude ao tema pretendido e o resultado final foi fantástico. Pelos vistos isto tinha sido uma prova, para eu demonstrar até que ponto eu conseguiria executar este trabalho na perfeição e pelos vistos, tinha passado. (photoshoot)

 

tags:
sinto-me: :3
música: massacre - la orquídea blanca
link do postPor pablitoaimar, às 17:17  comentar

De Thelma a 23 de Agosto de 2011 às 17:52
adorei a introdução :'D perfeita *.*
e tanto tempo para escreveres um capitulo tão pequeno, Jane Maria!? aiiii, quero maiiiiiiiiiis, váaaa :P hehe
eh pah, mas que GRANDE bebé, oh Jane :o

De Joana . a 23 de Agosto de 2011 às 18:30
Aiiii como eu GOSTO disto!!!
Jane, actualizei-me da tua fic à pouco tempo e já se tornou num VICIO!!!
Quero mais, mais e MAIIIIS!
Beijocas ^^

De мιηηιє Deяανιη Acкℓєs ♥ a 23 de Agosto de 2011 às 19:04
Hé incrivel como nos apegamos as coisas eu

passo por cá todos os dias para ver se já postas-te

a tua fic é INCRIVEL!

Grande bebé ham jane!quem me dera!

posta mais please

Besos

De Pipa a 27 de Agosto de 2011 às 15:10
Guapita está pequenito mais fofito!Tipo o senhor Pablito!
Aquela coisinha super fofa mas tãooooo envergonhadinho!

Besito

mais sobre mim
●▲■▼
chat
ⓐⓘⓜⓐⓡ
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic