24.8.11

Desculpem não ter postado como prometi ontem, mas eu estava sem net em casa e até fui carregar 10€ para poder postar para vocês e aquilo simplesmente morreu, lá vou ter que ir eu hoje à tmn reclamar -.-' Bem mas arranjei um pc para vir postar o capítulo em falta de ontem, e logo à tarde há mais um para compensar o sucedido. Mais uma vez obrigada a todas as meninas que comentário é óptimo ler as vossas opiniões e saber que estão mesmo a gostar. Os vossos comentários significam imenso para mim, de verdade. Obrigada :)

 


 

 

Saí da Vogue satisfeita com o meu trabalho, segui para casa, estacionei o meu bebé na garagem e subi. O Pablo, estava a minha espera na sala, e estranhei pelo facto de ele estar particularmente arranjado. Fato preto com uma camisa branca, gravata vermelha, o perfume…
Sorri. –¿ Hmm que guapo donde vas?
-Mira, que te estava esperando. Quiero que vayas a ponerte guapa… Hoy es les cumple del míster. Y los jugadores le preparan una fiesta.
Voltei a sorrir, e dei-lhe um suave beijo. –¿Jesus? Que bueno, me voy a poner guapita, no me demoro mucho, solo un ratito.  – mordí ligeiramente os lábios, voltei a beijá-lo docemente e segui para o quarto.  
Tomei um duche rápido, passei creme no corpo rapidamente, saquei o meu vestido vermelho do guarda-roupa combinei com umas sandálias pretas, do Luís Onofre, um toquezinho de maquilhagem, estiquei o cabelo, um anel e estava pronta.

 

 

 

Vi um sorriso surgir no seu rosto assim que me viu. –Eres una diosa. – disse-me puxando-me para um beijo quente, e apaixonante.
-Pablo… así… nos quedamos…. aquí! – disse-lhe por entre beijos. Quebramos o beijo e seguimos. A festa ia ser num pequeno restaurante no bairro alto. Os jogadores tinham reservado o restaurante inteiro só para nós. O plantel estava todo presente e as suas respectivas meninas também lá estavam. Os rapazes foram tratar de verificar se tudo estava em ordem, e eu segui com a Romi, para perto da Maria, da Brenda e da Sara. Só sentia falta ali da Pipa, mas ela devia de estar bem melhor com o David na Inglaterra.
-Meninas eles tem karaoke aqui, que me dizem de fazermos um grupo esta noite? – sugeriu a Maria.
- Isso era muito bom, mas não contem comigo não, eu não sô boa cantora não. – disse a Brenda em tom de brincadeira.
- Vamos cantar uma música Portuguesa para os deixar embasbacados? – perguntou a Sara.
-E a Romi? Ela não canta em Português. –relembrei, trocando olhares animados com a Romi.
-¿Porque no lo hacemos en dueto? – perguntou a Romi. –Sara y Maria cantan en Portugués. Yo y Jane lo cantamos en castellano.
- Sí me parece muy bueno. – respondi-lhe.
-Sim. – responderam a Sara e a Maria em uníssono.
O Jesus ficou radiante, com a festa. Foi tão engraçado ver que ele não estava nada a espera e da forma como ele ficou sem saber como reagir, com um sorriso envergonhado no rosto.
O jantar correu lindamente e bastante animado. Os brasileiros começaram por subir ao palco para o karaoke.  A Sara e a Maria foram as primeiras, a seguir a eles. Cantaram “o sopro do coração” dos Clã. E ficamos todos maravilhados com a fantástica acústica da Maria. Ela cantava e cantava e cantava.
De seguida eu e a Romi, cantamos “la orquídea blanca” dos Massacre, uma banda argentina. Claro está que os jogadores Argentinos adoraram, os espanhóis ficam impressionados, e os outros acharam encantador, até o Jesus nos deu os parabéns. Mas começava a ficar tarde. A Badalada das 2 da manha fazia-se notar em cada um de nós. O trabalho e os treinos pesavam, e todos precisavam de descansar. Cada um seguiu para casa. E eu adormeci docemente nos mesmos braços onde atinha acordado, encostada ao seu peito sentido o bater do seu coração que me embalava para além dos sonhos.

tags:
sinto-me: :3
música: massacre - la orquídea blanca
link do postPor pablitoaimar, às 11:36  comentar

De Pipa a 27 de Agosto de 2011 às 15:17
Ai que o Pablito anda um marotito!

O vestido é lindo baby!
Love it!
Besito

mais sobre mim
●▲■▼
chat
ⓐⓘⓜⓐⓡ
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic