26.2.12

Hi lads, hoje para compensar o tempo que estive fora, são 2 capitulos! 

Enjoy,


Alguns minutos depois, todas as fotos estavam editadas e escolhidas para o set, juntamente com a opinião de ambas e dos monkeys. 

O resultado final era prazeroso. Estava excelente e tudo tinha corrido bem para primeiro trabalho com eles. (photoshoot) Ambas as partes estavam satisfeitas com o resultado final e cinco dias de trabalho pela frente, era tudo o que nos ocorria pensar naquele momento, mas se tudo correr bem, no final irá ser bastante gratificante.

Eles despediram-se e nos seguimos para o merecido descanso, depois de arrumar-mos o estúdio. 

Eu fiquei hospedada num hotel no centro da cidade e quando me deparei com a maravilhosa vista que tinha da cidade desde daquele local, sentia que podia ficar ali a observá-la durante horas e horas a fio. 

Pela primeira vez, depois de muito tempo sentia-me bem, sentia-me livre dos meus maus pensamentos, que não deixavam descansar o meu cérebro à tanto tempo.

E tinha que tirar o máximo proveito disto já que quando voltasse para casa iria tudo voltar à minha fantástica realidade. 

Na verdade toda esta situação magoava. Magoava muito! Obvio que eu odiava o facto de ter que forçar um sorriso, uma gargalhada, forçar a alegria que não existia mais em mim perante o Pablo, mas não queria magoa-lo a todo o custo. 

Se lhe falasse sobre o que realmente se passava comigo o mais certo era discutir-mos e ambas as partes ficarem magoadas... Pelo menos assim desta forma só sofria eu. 

 

Acordei bem tarde, a sessão seria só de tarde a seguir ao almoço visto que o lançamento do álbum seria feito de manhã e eles tinham ainda, depois da sessão uma entrevista no KEXP studio. Portanto o nosso tempo ia passar a correr logo depois do almoço. 

 

Vesti as roupas que tinha preparado para hoje na noite anterior. Uma jeans caramelo, com uma camisa axadrezada com tons de laranja e pêssego, com uma camisola de malha por cima preta. Uns botins da zara, estiquei o cabelo, a maquilhagem básica e estava pronta para me encontrar com a Suzie para almoçar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim que terminamos o almoço seguimos para o estúdio, lá seria o ponto de encontro mas esta sessão seria feita num parque nos subúrbios de Londres.

 

Preparamos todo o material que tínhamos de levar, as maquinas, as roupas e os acessórios, e colocamos tudo numa carrinha que os iria transportar até ao local onde a sessão se iria realizar.

 

Poucos minutos depois vimos o Matt e o Nick chegarem. Os quais cumprimentamos muito afavelmente.

 

-Where’s Alex and Jamie? We have to go in 5 minutes! – disse a Suzie e parecia ligeiramente preocupada.

 

-They’ll be here in a few minutes I guess... They went for a little visit to the barber! – e ambos riram.

 

-Ohhh great... and they didn’t remembre about that yesterday right? – e lá estava a ironia. Mas ela tinha razão... Eles não se podiam atrasar, tínhamos horários a cumprir.

 

 

 

Mas não foi preciso esperar muito, em alguns minutos ouvimos duas vozes familiares aproximarem-se da porta da sala.

 

E lá estavam eles. O real choque! O Jamie tinha-se livrado da barba e tinha um penteado muito mais curto mas que lhe assentava mesmo bem. Já o Alex... DOUBLE SHOCK! Um autentico “teddy boy” anos 50! Ele tinha ido de um extremo de cabelo comprido “esgadelhado” a um curto com uma “banana” no topo na frente. Na verdade isso tornava-o mais homem, tendo em conta que nos looks anteriores os seus 26 aninhos não se deixavam transparecer naquela carinha e jeito de miúdo. Agora sim, ele parecia mais adulto! E aquele look ia assentar que nem uma luva nos meus coordenados rock n’ roll.

 

 

 

-Well.... – disse a Suzie ainda embasbacada sem saber bem o que dizer.-Let’s go, we heave to leave in 1 minute.... Cmon’!!

 

-All right then! But... What about our new looks? We look coller right? – perguntou o Alex sorridente, enquanto os outros dois se riam e o Jamie permanecia atrás dele ainda envergonhado.

 

-Ohhhh yeah for sure! – disse a Suzie.

 

Eles olharam para mim de forma a também obterem a minha aprovação. –You guys look fucking amazing! It’s going to look even greater with the clothes I’ve got for you.

 

-Niceeee! – completou o Alex.

 

 

 

Conseguimos acabar a sessão a tempo e eu não podia acreditar no que os meus olhos viam. Eles estavam fantásticos! Mais que fantásticos! Poderosos... Era puro Rock n’ Roll. O Alex parecia que tinha ganho outra postura nas fotos, outro carácter, uma nova personalidade mais irreverente. Ele e todos os outros mas isso transparecia mais nele.

 

Antes de partirem para a entrevista, deixaram-nos um exemplar do álbum”Suck it and See” para cada uma de nós, o que no fundo era o gesto amoroso. E lá seguiram eles, depois de prometer-mos que logo a seguir ao jantar estaríamos coladas no programa para ver em directo a entrevista deles.

 

 

 

Eu e a Suzie seguimos para o estúdio para arrumar-mos tudo e começar a edição das novas fotos. Estavamos em êxtase, e super orgulhosas porque estavam mesmo maravilhosas, e tal como o novo albúm que escutávamos agora, eles estavam prontos para arrasar com este mundo e o próximo! (photoshoot)

 

 

 

Jantamos juntas e como prometido era devido apesar de um pouco cansadas la ligamos a tv para vermos a entrevista em directo.

 

 

 

Era apenas o Alex, que por sinal estava perfeito. A entrevista foi curta mas produtiva e claro o entrevistador pediu ao Alex que tocasse uma das músicas do álbum. E lá estava ele com uma guitarra a fazer a versão acústica da música Suck it and See com o mesmo nome do álbum. E devo dizer que estava a ser uma performance fantástica. (http://www.youtube.com/watch?v=H9svkVZ32Cg&feature=related)

 

 

 

No final até nos deparamos connosco próprias feitas tontinhas a bater palmas para o ecrã.

 

 

 

Preparava-me agora para deixar o apartamento da Suzie para regressar ao hotel quando o telemóvel dela tocou.

 

 

 

*text message

 

 

 

Matt Helders: - Wouldn’t it be nice If you too lovely birds would joins us for a drink in a little pub?-

 

 

 

Ela olhou para mim com aqueles olhos enormes e com um sorriso nos lábios. –Cmon’!

 

-Ok! – foi tudo o que eu disse até me rir da cara dela.

 

 

 

Suzie: -Yeah, very nice! When? Where?-

 

Matt Helders: -Alex is now coming back from de interview so probably in about 1 hour, 14 New Row London.

 

Suzie: -Roger that!-


tags:
música: arctic monkeys - suck it and see
sinto-me: :3
link do postPor pablitoaimar, às 22:13 

De branquinhosdoscachosdourados a 27 de Fevereiro de 2012 às 20:29
fantastico...

continua...

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim