22.11.10

Como o prometido é devido aqui têm a II part, é pequenina eu sei, mas é o que pode ser, sorry :X

Amanhã há a III parte. :3

Espero que gostem, comentem :)

 


 

 

 

25

 


Acordamos a meio da manhã, tomamos o pequeno almoço no quarto e apesar do Pablo não me querer deixar sair da cama lá consegui e fui-me arranjar. Tinha de ir minimamente apresentável para o 1º dia de desfiles.

  

  

 

Vesti os meus legguins vermelhos com uma camisa formal. Agora só tinha de misturar com peças de designers e ficava pronta. Por isso optei por um casaco do Lanvin para a H&M, com os meus Louboutin pretos e para finalizar a minha channel. Estiquei o cabelo, e optei por uma maquilhagem clean ainda que com destaque para os meus olhos. O Pablo estava lindíssimo, como sempre. Cheio de charme e classe. Ele hoje até se tinha esmerado mais do que o costume. Vestiu um fato preto do Valentino com uma camisa branca, uma gravata vermelha e um pulôver azul marinho por cima da camisa. Estava lindo de morrer e depois aquilo tudo com aquele toque do seu perfume maravilhoso estava-me a deixar com água na boa.
-Guapísimo! – disse-lhe assim que o vi pronto.
 -¿Eso? No eres nadie. Tu a que estas muy guapa cariño como siempre.
Corei e beijei-o levemente sobre os lábios.
-Vámonos? – perguntei.
Ele acenou-me positivamente e seguimos. Tinha pedido exclusivamente ao hotel para trazer um carro para nos levar ao nosso destino quando tinha feito a reserva, e eles eram mesmo competentes, porque tinham um Mercedes preto a nossa espera a saída que nos levaria ao BFC Show Space, local onde se realizariam os desfiles do 1º dia. 
A nossa viagem foi rápida e em instantes estávamos enfrente ao edifício indicado. Entramos, e encontramos logo a entrada uma data de fotógrafos e entrevistadores.
Tiraram algumas fotos quando passamos, mas não fizeram perguntas. Provavelmente não teriam reconhecido o Pablo. E eu? Bem eu, era uma mera desconhecida para eles até porque como jovem designer conseguia perfeitamente passar despercebida às entrevistas nos desfiles porque não tinha nada para lhes dizer.
O recinto começava a ficar cheio aos poucos. Ficamos na segunda fila, a
primeira era reservada a celebridades e outros designers de renome, a segunda fila era reservada a jovens designers e os seus acompanhantes, e as restantes eram reservadas a fotógrafos e publico que tinha vindo assistir. Os shows do 1º dia eram compostos pelas colecções de Julien Macdonald, Michael van der Ham, Antonio Berardi, Matthew Willimason, e a colecção mais esperada por todos os presentes, a “red label” por Vivienne Westwood, que era absolutamente fantástica. A sua visão da roupa misturada com as tendências do modern punk e new wave expressavam verdadeiramente a sua personalidade enquanto designer. Sem sombra de dúvidas tinha sido uma colecção inteira de “doces para os meus olhinhos” se é que me faço intender.
No fim dos desfiles tivemos acesso ao backstage tal como todos os jovens designers presentes. Aquilo era um local completamente atribulado, nada que eu não conhecesse mas era um completo caos em shows de grande colosso, manequins de um lado para o outro, um monte de cabeleireiros, maquilhadores, pessoas para ajudar as manequins no vestuário, designers a partilharem ideias, entrevistadores. Quando entramos na parte onde se encontravam as manequins depois do desfile, a minha primeira reacção foi tapar os olhos ao Aimar. Eu sabia que era mesmo assim que isto se processava, mas ele não. As manequins permaneciam nos corredores em top less apenas com umas cuequinhas reduzidas da cor da pele a trocarem de roupa, o que não era de todo algo de novo para mim. Vi um sorriso aparecer no rosto do Pablo, que rapidamente tirou as minhas mãos da frente do seu rosto e se virou para mim.
-¿Que pasa? ¿Que no puedo verlas sin ropa? – perguntou-me ainda com um sorriso no rosto.
Eu limitei-me a tapar o rosto com as mãos, a minha atitude tinha sido de canalha. Fui eu que o trouxe para ali, eu sabia que ele ia ver aquilo.
-Cariño. No importa yo sólo tengo ojos para ti. – disse-me desviando as minhas mãos do meu rosto e olhando-me nos olhos.
As minhas bochechas viraram um cor-de-rosa vivo e um sorriso tímido surgiu no meu rosto.
-Eres muy más guapa que ellas.  – disse-me dando-me um breve beijo nos lábios.
Seguimos logo para a parte dos designers onde eu esperava poder falar com alguém. E sim ainda tive a sorte de falar com o Antonio Berardi e com a Vivienne Westwood. Foi uma experiencia fantástica e inesquecível e ainda trocamos imensas ideias.
Depois de um 1º dia onde tudo tinha corrido bem, só nos restava regressar ao hotel, para passar mais um dia nesta maravilhosa cidade e depois voltar a Portugal.
E quando eu pensei que tinha tudo acabado, mal pusemos um pé fora do edifício o que ainda não tinha acontecido, aconteceu!
-LOOK IT’S PABLO AIMAR! THE SOOCER PLAYER FROM BENFICA! – gritou um dos fotógrafos apontando na nossa direcção! E em segundos choveu uma imensidão de flashes. Ambos fingimos que não era nada connosco, a sua mão agarrou a minha e caminhamos até ao Mercedes que nos esperava, onde entramos rapidamente e que nos levou directamente ao hotel.

 

 

tags:
sinto-me: :3
música: p!nk - raise your glass
link do postPor pablitoaimar, às 18:00  comentar

De Rita (miscarúúú) a 22 de Novembro de 2010 às 18:17
esses paparazi, a serio, os famosos devem sofrer tanto com eles -.-
Também concordo contigo, tem roupas muito lindas, mesmo que eu não esteja muito dentro do nome deles (so conheço os mais obvios xD)
já agora, acho que se diz 'Matthew Williamson' (falta um 'a' xD)
é pena ser pequenito :)

beijos***

De pablitoaimar a 22 de Novembro de 2010 às 18:33
sim pois é assim que se escreve, escapou-me o "a"
se juntares com a part I não é assim tão pequenino, mas foi o que deu para escrever hoje :))

amanhã há mais!

De Rita (miscarúúú) a 23 de Novembro de 2010 às 01:14
realmente não vi as coisas por esse prisma, mas mesmo assim, vou sempre querer mais um capitulo, é viciante :P

De sofiarc ॐ a 24 de Novembro de 2010 às 14:48
ADOREEEEI +.+
agora quero a parte III, Jane (a)
beijinhooo :)

mais sobre mim
●▲■▼
chat
ⓐⓘⓜⓐⓡ
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic