14.2.11


Vesti roupa básica, sem nada de muito mais. Apenas uns jeans velhos com a minha t-shirt do glorioso e uma camisa ao xadrez vermelho e branco por cima. O meu casaco de pelo que fazia frio, um cachecol. Amarrei o cabelo, um pouquinho de maquilhagem e estava pronta para ir ter com as minhas meninas. Quando cheguei ao estádio já lá estavam, a Sara, a Romanella, a Bianca e o Andrés.
-A Pipa não veio? – perguntei quando não a vi lá.
-Não! Ela disse que não estava com disposição… - respondeu-me a Sara.
Os nossos meninos já estavam a aquecer, e eu estava confiante por eles. Odiava não poder estar na primeira fila, mas agora que começava a ficar famosa, o melhor era não arriscar. Aproveitei para mandar uma mensagem à Pipa.
Querida, compreendo que não queiras vir, mas precisas de te distrair… E o nosso clube do coração precisa de todas nós! Beijo, querida.”
O jogo começou optimamente bem, com o Benfica a pressionar constantemente e a impossibilitar todos os ataques do Vitória do Guimarães.
Aos 24’ minutos todo o estádio gritou golo. O Sidnei tinha acabado de inaugurar o marcador com assistência do meu Pablo. E todas nós entramos num estado de êxtase e abraçamo-nos umas as outras a saltar e a transbordar felicidade.
Alguns minutos depois o Sidnei faz um passe maravilhoso, para uma recepção estrondosa e cheia de classe do Pablo que terminou majestosamente o fundo das redes da baliza do Guimarães. Vi-o apontar para os camarotes e sorrir, antes de os colegas de equipa se abraçarem a ele. O que me emocionou.
-Ahhh tão fofo Jane, dedicou-te o golo! – disse a sara abraçando-me.
-Sí, un goal muy hermoso. – completou a Romanella.
Ainda tivemos a oportunidade para marcar pelo menos, mais 3 golos, mas dois foram-nos anulados injustamente… Um ao Cardozo e outro ao Saviola. E o outro… O outro o Cardozo fez-nos o favor de falhar um penalty. Mas ainda tivemos tempo para marcar-mos o 3-0 pelo Carlos Martins, que tinha entrado para substituir o meu Pablo, quase no fim do jogo.
Estava tão feliz pelo meu homem, ele tinha feito um jogo fantástico, tinha marcado um golo e dado outro a marcar. E quando foi substituído todo o estádio lhe retribuiu com uma ovação de palmas, era maravilhosamente emocionante ver o estádio praticamente cheio a aplaudi-lo de pé e as claques a cantarem a plenos pulmões a música dele. Estava ansiosa pelo fim do jogo para lhe dizer o quanto eu estava orgulhosa dele.
Dirigimo-nos à garagem no final do jogo, para esperar-mos por eles. O Javi foi o primeiro a aparecer e por isso despedimo-nos da Sara. Fiquei eu e a Romanella a espera dos nossos homens que muito provavelmente viriam juntos.
-¿Entonces como és quedarse grávida? – perguntou-me, curiosa a Romanella
Ri-me. –Muy Bueno! És una experiencia muy linda.  – disse-lhe sinceramente.


 

 Desculpem o facto deste capitulo ser pequeníssimo como o de ontem, mas ando mesmo sem mais tempo para escrever... E isto foi o máximo que consegui. Sempre é melhor deixar-vos alguma coisa por mais pequena que seja do que não vos deixar nada!

Espero que gostem, e obrigado pelos comentários :)

 

tags:
sinto-me: U.U
música: gotan project - mi corazón
link do postPor pablitoaimar, às 23:38  comentar

De Bianca a 15 de Fevereiro de 2011 às 01:58
Ahh tou ali outra vez =P
Sim, eu fui ver esse jogo, quase todo o estádio cantou a música dele e as palmas que bateram... Foi mesmo : *.*
Quanto ao capítulo, mais uma vez, tá linda, Maria Janee! Lindo!!
Continua!
Beijo (L)

De Bianca a 15 de Fevereiro de 2011 às 01:59
* LINDO

De rita (miscarúuu) a 15 de Fevereiro de 2011 às 09:56
adorei!!!
tal como a ovação que o pablo recebeu no final, tal como a ovação que o javier recebeu quando saiu, tal como o quanto eu me emocionei ao ver o luisão apontar para o símbolo e do redor do estádio. chorei literalmente!

agora estou anciosa Por saber qual o nome do pequeno Pablito que está nessa barriga!

beijinho***

De Entreamigas a 15 de Fevereiro de 2011 às 19:32
É impossível não ficar orgulhosa do Pablito! Minha linda, não me canso da tua fic e, sei que estás com muito trabalho, mas aguardo ansiosamente pelo cap seguinte.

Ah, e como não podia deixar de ser... Cap lindo! =)

Beijinhos

Guigui

De sofiarc ॐ a 15 de Fevereiro de 2011 às 19:36
oh, dedicou-lhe um golo *.* ihih. e que golo! :b
adorei!
mais, mais! :D
beijinho*

mais sobre mim