19.8.11

Meninas, como estou de férias, só possuo comigo uma internet portátil que atingiu hoje 90% do plafom disponível, portanto só vou conseguir deixar-vos a introdução ao próximo capítulo. Vou poder voltar a postar na 2ª feira! Peço imensa desculpa.
E não esqueçam, amanha, 2ºJ Liga ZON Sagres S.L.Benfica – Feirence 19h45 *sportTV1* 


O Benfica já tinha começado a época 2011/2012. A pré época estava terminada, a Eusébio Cup tinha sido conquistada, o primeira equipa defrontada para a Champions estava mais do que derrotada, pena tinha sido o empate no 1º jogo da Liga ZON Sagres.
Na ultima semana tinha recebido um telefonema um quando interessante. E pelos vistos apesar de não ser muito a minha área, tinha arranjado um trabalho fixo. Agora era a nova stylista das photoshoots para a Vogue e para além disso tinha aceite a proposta de trabalho com o F.C.Barcelona. A melhor parte era que não tinha de estar constantemente a “correr” para Barcelona, só teria de passar por lá quando fossem as provas dos equipamentos.
Mas nestas ultimas duas semanas andava mais preocupada com outras coisas, especialmente com o meu casamento.
Eu e o Pablo tínhamos marcado o casamento para Novembro, convidaríamos apenas os nossos amigos mais próximos, o plantel do Benfica estava oficialmente convidado e as ambas as famílias também. Apesar de eu e o Pablo desejarmos algo mais discreto, isso não tinha corrido muito bem no seu 1º casamento, quando o Plantel do Valência descobriu e decidiu aparecer no meio do restaurante…
Tinha que tratar do vestido, de escolher o local, as flores…
Íamos casar apenas por civil, mas íamos fazer uma pequena celebração numa quinta.

tags:
música: *teclado*
sinto-me: :3
link do postPor pablitoaimar, às 21:44 

De Rita a 23 de Agosto de 2011 às 11:18
olha eu a roer as unhas á espera do novo capitulo!!!

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim