29.8.11

Antes demais, queria agradecer por todos os comentários sabem o quanto é importante para mim, e queria também aproveitar para dedicar este capítulo a Pipa :) Com quem estive hoje e passei uma tarde maravilhosa. É com muita pena que hoje só vou conseguir deixar o inicio do capítulo mas não deu para mais. (p.s. - desculpa Pipa cheguei a casa as 18h55 e não deu para mais :X ainda por cima sem net em casa é complicado, mas o resto do capítulo amanha continua a ser dedicado a ti :3)

Para vos compensar deixo-vos umas montagens e edições de imagem que fiz do Pablo cronologicamente. Já sabem podem usar, desde que deixem um tag, uma descrição qualquer coisa. Mas deixem pf.

 


 

 

Depois de algumas horas de viagem que serviram para um bom descanso, aterramos no aeroporto de Córdoba, e tratamos logo de alugar um carro. Eu sabia que ia adorar esta viagem, nem que durasse apenas 3 dias. A única coisa que ainda me metia confusão era a diferença de horários e estação do ano. Não chovia o que era óptimo, mas soprava um vento frio e gélido que me arrepiava até ao interior dos ossos. Para não falar de que apesar de o meu querido swatch indicar 18h aqui tratavam-se das maravilhosas solarengas 2h da tarde... Isto se estivesse no pleno Verão do meu Portugal... Porque aqui eram umas 2h da tarde bastante frias. O Pablo envolveu-me nos seus braços, para me aquecer, pusemos as malas na bagageira e seguimos até Rio IV.

Rio IV, é a 2ª cidade mais importante da província de Córdoba, com 160,021 habitantes e é também a terra que viu o meu homem nascer.

Ficaríamos hospedados na casa dos país do Pablo, se bem que aquilo parecia mais um apartamento que uma casa... Não era nada luxuoso até era bem simples, mas uma família grande pedia uma casa grande. E ali estava com 3 andares. Fiquei surpresa de inicio mas fiquei feliz por encontrar uma cara conhecida em casa dos país do Pablo. A Bianca, que pelo que vim a descobrir se tinha mudado para a Argentina à 3 meses, para ficar mais perto do Andrés. Eles tinham começado a andar pouco depois de eu e o Pablo e pelos que percebi tem corrido tudo bastante bem, para ambos.

 

 

 

 

 

 

 

PIPA MARIA, MUITO OBRIGADO PELO AUTÓGRAFO, SABES BEM O QUANTO SIGNIFICA PARA MIM TER UM AUTÓGRAFO DO PABLO <3

OBRIGADA, DO FUNDO DO CORAÇÃO QUERIDA, ADORO-TE <3

 

tags:
música: dhwqjkfgiwefhifh
sinto-me: :3 <3
link do postPor pablitoaimar, às 19:51  comentar

De Thelma a 29 de Agosto de 2011 às 20:28
hummm quero a continuação, vá :3
e adorei as montagens :3

De Pipa a 29 de Agosto de 2011 às 23:51
Oh um cap dedicado a minha pessoa *.*
Também adorei a tarde Janezita!
E o autografo não me agradeças a mim,mas sim ao Pablo xD

Beijinhos e espero por mais!

De мιηηιє Deяανιη Acкℓєs ♥ a 30 de Agosto de 2011 às 09:32
Ke inveja Jane!
Também quero um autográfo do Pablo! Lol
Tá Lindo como sempre quero +++++
Beijinhos

mais sobre mim