23.2.12

Hola meninas, desculpem ter estado ausente tanto tempo, mas foi por motivos maiores que eu que não vou discutir aqui agora, porque isso não interessa para nada. Vamos mas é ao que interessa. Amanha há mais promise! :3

 

 

 


 

*6 meses antes* 
Andava a tentar engravidar faziam agora dois meses, mas não via qualquer mudança. 
O Pablo não fazia a mínima ideia de que eu tinha deixado de tomar a pílula. 
Algo não estava bem e decidi ir visitar
o Dr. Carlos sem que ninguém soubesse. 
As conclusões a que cheguei eram tudo menos o que eu esperava, o que por um lado 
até poderia ser bom, ou não. 
Aparentemente estava tudo bem comigo, mas devido ao facto de ter perdido o ultimo 
bebé o que fazia
com que o meu útero estivesse debilitado ao ponto de não suportar outra gravidez 
tão rapidamente. 

*6 meses depois*

Estamos em Fevereiro, o frio parece estar a desaparecer por entre os dias menos bons.
O Benfica foi campeão de Inverno passando o Natal em 1º lugar do Campeonato e 
até o resto das competições pareciam correr bem, 
na verdade tudo corria bastante bem, até o duplo casamento 
(David – Pipa/ Ruben – Maria), 
tudo... menos a minha relação com o Pablo. 
Onde está a paixão? Não sei, está gelada!
Desde da minha visita ao Dr. Carlos que continuei a tentar e nada. Até que me cansei. 
Não consegui proferir uma única palavra ao Pablo do que se passava. 
Eu acho que ele nem desconfiava de nada. Impossível! Em casa e fora de casa eu tinha 
adoptado o estilo de actriz. 
Fake a smile! Fake a laugh! Fake a it’s ok! 
E cada vez que chegávamos ao momento, eu fugia. 
Fugia.... 
Começo a ficar farta deste papel! Desta peça! Eu amo-o sim! 
É o homem da minha vida, mas então porque não consigo ter uma criança com ele.
Porque?
Ele já tinha saído cedo para o treino. Levantei-me numa tentativa de adormecer 
o cérebro desta discussão parva. 
Optei por um look banal. Black Jeans, uma t-shirt básica e o meu blusão de pele. 
Sapatos, Balenciaga! Gorro, óculos, anel, um pouco de maquilhagem e tinha que ir 
até à agencia. 

 
Sim, no ultimo mês tinha decidido optar por me escrever numa agencia de moda. 
Não daquelas que contractam modelos, 
mas daquelas que gerem o trabalho dos designers. Assim podia elaborar as minhas
colecções descansada e 
em paralelo tinha a agencia que tratava dos trabalhos extra que fossem 
aparecendo, como styling, photoshoots e pequenos trabalhos. 
Ontem a Susana (da agência) tinha ligado. Um trabalho tinha aparecido.

Segui até lá de autocarro, precisava de uma viagem ligeiramente mais longa 
com belas paisagens para aliviar a mente. 
-Bom dia Susana. –forcei um sorriso, ultimamente era o “pão do dia”.
-Bom dia Jane, ainda bem que já chegou, temos um trabalho importante que 
se aceitar tem que viajar dentro de dois dias para Londres!
-Ok... e o trabalho consiste em que exactamente?
-A Suzie ligou! –a Suzie era a fotografa da Vogue que tinha feito o photoshoot 
para a publicação comigo.
–Surgiu-lhe um trabalho promocional para uma banda britânica e ela gostava que 
fosse a Jane a fazer o styling para a produção. 
-Ok... e como são as condições? – perguntei, preferia saber tudo de uma vez do 
que saber aos bocadinhos em cima da hora. 
-Portanto são 6 dias, 5 noites, 3 concertos 700€ por dia. – afirmou sempre com 
o seu tom e ar super atencioso 
e extramente contente que hoje especialmente me estava a irritar. 
-700€ por dia? – arregalei os olhos! Encontrava-me num sector onde estava 
habituada a receber bastante mas para uma 
produção era um valor um quanto elevado. 
-Sim, é extramente bom o trabalho, acho que deveria de aceitar!
-Parto em dois dias?
-Exactamente, volta 6 dias depois!
-Ok, pode ligar para a Suzie, I’m in! Onde é que eu assino.
A Susana indicou-me o pequeno papel, onde rabisquei uma pequena assinatura, 
despedi-me com mais um sorriso forçado e saí.


p.s. - desculpem o texto estar assim meio descomposto e a imagem cortada, 
mas é do sapo! Esta a ter os 5 minutos e eu não consigo mudar! sorry ;)

tags:
sinto-me: :3
música: lana del rey - summertime sadness
link do postPor pablitoaimar, às 19:10  comentar

De T. a 23 de Fevereiro de 2012 às 19:34
ahhhhhhhh, finalmente!! *.* aleluia, que a Jane Maria voltou a escrever!!! :P devias ter férias mais vezes, pa! :P
e eu acertei no rapazinho que aí vem, não foi? :P hehe
anyway, gostei muitooo :3 agora VÊ LÁ O QUE FAZES!!! ;)

De branquinhosdoscachosdourados a 24 de Fevereiro de 2012 às 01:52
fantastico...

quero mais...

continua... tou curiosa para ver o proximo...

De Annie a 24 de Fevereiro de 2012 às 10:53
Voltaste :D e logo hoje que estou doente e sem fazer nada :D
Vê lá o que fazes a -Jane ela e o Pablo merecem uma criança :D

mais sobre mim