24.2.12

Aqui fica mais um capitulo. Como prometido ;) Parte do capitulo está em Inglês... Tendo em conta que também escrevo a fic em castelhano achei por bem também faze-lo em Inglês nas partes relativas ao Inglês. Espero que não haja qualquer tipo de problema.

 


 

Falei ao Pablo da viagem a qual ele encarou como mais um trabalho. Já estava habituado ás minhas viagens de trabalho. Eu claro, encarei isto como um escape. Não precisava de continuar a fingir... Pelo menos durante os próximos 6 dias.

Fiz a mala. Não precisava assim de tanta coisa para 6 dias e não precisava de preparar outfits para nada extraordinário, o que por um lado eu adorava.

Acordei cedo, a primeira sessão seria feita ainda esta tarde. O Pablo deixou-me no aeroporto e tudo iria correr bem. Só esperava que todas as peças que eu tinha potencialmente escolhido para o primeiro dia de photoshoots estivessem todas lá. Até porque eu não sabia o que me esperava mas tinha que estar preparada.

-Te amo, bueno trabajo. – disse-me dando-me um leve beijo nos lábios.

-Gracias! – retribuí o beijo e consegui sacar um sorriso para me despedir. Apesar de tudo o que se passava comigo, eu amava-o e não tinha dúvidas disso. Os meus problemas eram comigo mesma e doía-me imenso o facto de esses problemas o afectarem quase directamente.

Aterrei em Londres 2 horas depois. Eu achava o aeroporto de Lisboa demasiado populado, mas o de Londres era o descalabro total. E eu ali, 1,59cm no meio de tanta gente, era surreal.

Avistei a Suzie, ainda que eu tenha pensado que tal feito fosse impossível, e ali estava ela, a acenar freneticamente, por entre cabeças e corpos a uns 7 metros de mim.

Dirigi-me a ela, o meu ar transmitia calma e serenidade. E realmente era assim que me sentia, ultimamente só a trabalhar e longe de casa a que me sentia realmente calma. E essa calma apoderou-se de mim assim que o avião descolou da pista em Lisboa.

-Hi Jane, how are you sweetie? – disse ela com enorme sorriso no rosto.

-Good! And you?

-Ohhh honey ‘kind off stressed out, fucking work, you know! But I’m ok.

Ri-me da naturalidade com que ela disse aquilo. – You better be, ‘cause we have a lot of work to do here!

-Oh we sure do, cmon’ let’s go. We’re going to have lunch first and then we’ll do the first shoot.

-Ok! – respondi e seguia.

Apanha-mos um táxi até ao centro de Londres e paramos em frente a um restaurante amoroso. Eu adorava tudo em Londres. Era tipo o sitio perfeito para acabar o resto dos meus dias. Ainda que o tempo não fosse algo que me agrada-se eu adorava tudo o resto que englobava Londres. Os táxis pretos antigos, os monumentos, a roda gigante, the London Bridge, os mais variados estilos misturados a cada esquina. As lojas de roupa vintage! Roupa alternativa! Do mais banal ao mais kitsh, eu simplesmente amava.

-So... are you going to tell me who are they? – perguntei por entre mais uma garfada que dava na salada.

-No! It’s a surprise but I think you’re going to go crazy about them. You like they’re music.

-Stone Roses? – perguntei curiosa. –Noel Gallagher’s High Flying Birds? –arregalei ainda mais os olhos –THE WHOOO?

Ela riu. –No!! You’ll see.

-Ok. – disse claramente derrotada.

Acabamos de almoçar calmamente e saímos logo directas para o estúdio da Suzie, onde já se encontravam todas as peças que tinha pedido para trazerem.

Eram bastante rock n’ roll ainda que bastante modernas e com um twist contemporâneo. Porem com um toque básico que no geral funcionava e ficaria harmonioso. Pelo menos era o que eu tinha idealizado pela descrição da Suzie, ela não me tinha dado quaisquer especificações e eu não fazia ideia de com quem estava a trabalhar.

-So, what’s the schedule? – perguntei já que só nos encontravamos ainda, as duas no estudio.

-Today’s the first shoot, it’s kind of experimental and for a couple of magazines. Tomorrow they’re going to put out they’re new record and then we’ll do another photoshoot in the afternoon. It’s promotional for the record. Then we have two days with concerts one in Sheffield another in Dublin we have to cover all the concert, do concert photos for magazines and websites. After that we’ll get back to London, for another show, and we’ll do a photoshoot only with the front man.

In the Last day it’s a review and we’ll have a party in the end.

-Hummm ok! It sounds great.

-It sounds like fun! – completou ela, animadissima.

-Oh, here they are… - disse e isso despertou a minha total atenção.

Numa fracção de segundos virei-me e vi 4 rapazes entrarem no estudio, todos com um ar bastante contente e friendly.

-Jane, these are the…

-Oh I know who they are! – interrompi, e naquele momento um sorriso formou-se no meu rosto. Um sorriso verdadeiro como à muito não deixava transparecer no meu rosto.

 

tags:
música: arctic monkeys ft richard - you and I
sinto-me: :3
link do postPor pablitoaimar, às 21:12  comentar

De branquinhosdoscachosdourados a 24 de Fevereiro de 2012 às 21:40
fantastico...

quero mais...

continua...

De T. a 24 de Fevereiro de 2012 às 21:42
THE WHOOOOO? hahaha :P era bom era, eu é que ficava louca com o Roger á minah frente! xD mas pronto... quem serão eles, Jane Maria? (a) não faço a minima ideia (a) hehehe
quero mais, vá!! :3

p.s.: adorei, claro, dahhh! :P

mais sobre mim