26.2.12

Novo Capítulo!!! Para animar depois do resultado de hoje :3

 


E ali estavam eles com um sorriso nos lábios. O que para começar até era bom sinal. E digo-o por experiência própria. 

Nick O’Malley, Jamie Cook, Matt Helders e Alex Turner. THE... ARCTIC MONKEYS!

 

-Hiii! How are you guys? – perguntou logo a Suzie destribuindo uma ronda de beijinhos pelos 4.

-Fine! Yeah Yeah, very well! – ouvi-os responder. 

-Oh this is Jane, she’s a fashion designer and she’s going to do the styling for the photoshoots and shows! 

-Hi! – disse timidamente enquanto me aproximava para eu também destribuir a minha ronda de beijinhos. 

-Hi hottie! – disse o Matt brincando.

-Don’t say that to the bird Matt. – interrompeu o Alex sorrindo. 

-Su, are not going to introduce us to the lovely lad? – perguntou o Alex.

-Oh, It’s ok! – apresei-me a responder. – I’m very well informed, thanks. I perfectly know who you guys are. – disse deixando escapar um sorriso sincero. 

 

Eu era fã! Obvio, sem sombra de dúvidas! E eles são grande banda diga-se de passagem, e eu sabia que isto era uma oportunidade única de poder trabalhar com eles. 

Logo idealizei os looks para cada um deles. A photoshoot seria realizada 1º na sala do estúdio e depois fora na rua adjacente. 

Os looks seriam casuais por agora, pois era o que era pretendido segundo a Suzie. 

E nuns meros 15 minutos poderia descrever o que tinha observado em cada um deles.

Nick O’Malley, o homem dos macacos do ártico, claramente o mais relaxado e mais maduro. 

Jamie Cook, o mais tímido, querido e atencioso, ainda que dentro da sua timidez.

Matt Helders, o brincalhão.

Alex Turner, o poético, detentor de um humor muito característico e engraçadíssimo. O típico british frontman, HOT AS HELL. 

 

-Wake Up! – ouvi a Suzie sussurrar no meu ouvido assim que eu desliguei do meu estado de transe descrevendo-os um por um no meu cérebro. 

-I woke up like at least... – olhei para o relógio. – 8 hours ago! – completei. 

-So focus! I know they are all gorgeous but we have work to do, and do not fall in love, it’s not good for your work! – disse rindo.

-What? – perguntei desnorteada, de onde tinha surgido aquela conversa. –They’re not that gorgeous! And I’m not going to fall in love with anybody I have a future husband waiting for me in Portugal ok! – respondi, e só esperava que aquelas pobres criaturas não estivessem a ouvir porque não era de meu agrado dizer que eles não eram assim tão giros porque até eram, mas não queria dar parte fraca. Ela tomava-me por quem? Por uma miúda inocente que se apaixona por todo o “bolo de chocolate” que lhe passar diante os olhos? Not, my dear!

-Oh!  Congratulations sweetie! I didn’t know you were going to marry! 

E assim que ouvi aquelas palavras tive que voltar a forçar um sorriso. –Thanks. – foi tudo o que saí forçado por entre os meus lábios. E graças a deus, eles voltaram a entrar na sala cortando o akward moment. 

-Oh that’s it! You guys look great! – disse vendo os conjuntos que tinha escolhido com eles, agora nos seus corpos. 

 

Depois disso o que podia fazer era ficar a observar, enquanto eles se desponham pelo cenário enquanto a Suzie fazia a maquina desparar os pequenos flashes e os coordenava de forma a que ficassem nas poses que ela tinha idealizado. 

Eu observava toda aquela cena e via segundos depois todas as fotos chegarem ao computador perto de mim. Ela era mesmo boa no que fazia. E eles estavam perfeitos dentro do registo deles. Mal podia esperar pelo novo álbum que eles vão lançar amanha, pelo que nos adiantaram chama-se “Suck it and See”.

Duas horas e 2378 fotos depois, eles podiam descançar enquanto editávamos as fotos, logo as selecionaríamos em conjunto. 

-Alex, there’s a guitar downthere, play something for us while we photoshoop you’re big fat asses! – disse a Suzie provocando-o.

-BIG FAT ASSES??- perguntou indignado o Matt.

Eu e o Alex limitamo-nos a rir. Mas ele lá se rendeu... Vi-o levantar-se e pegar na dita guitarra.

E logo em pequenos acordes pude prever o que vinha aí.

 

 

 

 

 

 

 

“Fools on parade cavort and carry on


 

For waiting eyes


 

Ones you would rather be beside than in front of


 

But she's never been the kind to be hollowed by the stares

 

She swam out of tonight's phantasm


 

Grabbed my hand and made it very clear


 

There's absolutely nothing for us here
It's a magnolia celebration


 

To be attended on a Wednesday night


 

It's better that than get a reputation


 

As a miserable little tyke


 

At least that's the conclusion


 

She came to in this overture

 

The secret door swings behind us


 

She's saying nothing


 

She's just giggling along”

 

 

 

“Secret Door” do albúm Humbug... E isto até se tornava relaxante. 

 

 

 

 

 

tags:
música: secret door - arctic monkeys
sinto-me: :3
link do postPor pablitoaimar, às 00:35  comentar

De T. a 26 de Fevereiro de 2012 às 00:49
não devia comentar, cada vez gosto menos do que aí vem! (a) hahaha não gosto nada desses sorrisos forçados! ai Jane Maria... eu cá não forçava nada do que tivesse a ver com o Pablito, pah, não o queres dá-mo a mim! :P haha
vá, optimo, como sempre! quero o resto :3

De pablitoaimar a 26 de Fevereiro de 2012 às 01:03
não dou não que ele é meu! every story needs their drama! and it's not his fault for Jane's fake smiles... she's just a mess.... a mix of feelings inside her... and she does not want to hurt him so she fakes a smile... it's easier for her to fake a smile then telling him the trurth hurting him and start a discussion! get it honey? what happens after that are the consequences she'll have to deal with!

De pablitoaimar a 26 de Fevereiro de 2012 às 01:04
não dou não que ele é meu! every story needs their drama! and it's not his fault for Jane's fake smiles... she's just a mess.... a mix of feelings inside her... and she does not want to hurt him so she fakes a smile... it's easier for her to fake a smile then telling him the truth hurting him and start a discussion! get it honey? what happens after that are the consequences she'll have to deal with!

De branquinhosdoscachosdourados a 26 de Fevereiro de 2012 às 02:04
fantastico...

quero mais...

continua...

mais sobre mim