2.3.12

Saímos bem cedo de Londres no bus da banda. Hoje era o dia do concerto em Sheffield e dia de sessão fotográfica do show para nós.

 

-It’s a little bit of a long trip. – informou o Matt.

-Here! – disse Alex pousando duas cervejas em cima de uma pequena mesa para nos os quatro.

No sofá estavam Jamie e Nick. Cada vez que olhava para o Alex ficava constrangida. Não fazia ideia do que lhe tinha contado em relação ao Pablo na noite do pub. Mas tinha a certeza absoluta de que ele sabia de alguma coisa, só não sabia o quão informado da situação ele estava mas isso também não importava agora, até porque eu não ia falar com ele sobre isso.

 

-You lads, are going to enjoy the show very much! – Matt disse.

Nos sorrimos, mas o sorriso da Suzie parecia-me muito mais irónico...

-Of course we are, and after the show we’re gonna have to take “your little skinny girls” until we get back to London right? – meu deus ela nao falhava la estava ela a dar-lhe em cima outra vez.... Começava a achar que aquilo era amor. Pobrezinho do Matt.

-What? –perguntou o Alex indignado.

-I didn’t said “YOU” would bring girls right? – disse a Suzie reforçando o “you”

-No... but... – mas o Alex nao conseguiu acabar.

-You don’t know a thing! – respondeu o Matt interrompendo o Alex. –We never get girls back with us. Never! We’re just not like that.

-Yeah we’re not! – Conclui o Nick.

Levantei-me e segui até à “sala” do bus se é que aquilo se podia chamar sala. E sentei-me num dos sofás a observar as paisagens e todos os carros que passavam em direcção contraria, numa velocidade exorbitante.

Não me tinha apercebido que ele me tinha seguido, mas segundos depois tinha o Alex sentado à minha frente observado o meu vazio. Vi-o puxar de um cigarro e de o acender lentamente enquanto dava a primeira passa.

-Can you give me one please? – pedi. Já não fumava desde do meu secundário, mas por momentos senti que precisava mesmo de um, e não consegui evitar.

-Sure. – disse abrindo a pequena caixa na minha frente para que pudesse retirar um o qual me acendeu logo.

 E eu continuei ali a observar o que aparecia do outro lado do vidro, enquanto o cigarro queimava e eu voltava a dar uma passa.

-You can’t be this way, it only makes you worst. – disse ele quebrando o silencio.

Olhei-o. – Sorry... – foi tudo o que eu consegui dizer depois de baixar o olhar, não conseguia olha-lo nos olhos, sabia que ele sabia bem o que se passava comigo e eu ainda não percebia como tinha sido capaz de lhe contar estas coisas. Maldita bebedeira.

-I know exactly how that feels... being hurt. Of course not for the same reasons. But the more you think of it, the last you live your life.

-I know. – respondi quase num sussurro.

-Let me help you...  – disse-me. Olhei-o nos olhos naquele segundo. Nem ele me podia ajudar, eu sabia que não apesar de não saber o que ele tinha em mente. O seu corpo curvou-se sobre a pequena mesa que nos separava, e os seus lábios tocaram levemente os meus, separando-se logo de seguida, ainda que a meros milímetros dos meus os seus lábios esperavam por uma reação minha, que inicialmente foi uma espécie de choque, mas que em segundos os meus olhos se fecharam para voltar a sentir mais um leve beijo, que acabou tão rápido quando o calor que senti quando tocaram os meus. E quando voltei a abrir os olhos ele já se encontrava sentado no sofá em frente de novo.

 

-Alex what are we doing? – disse em desaprovação. Ainda que a paz estivesse instalada no meu corpo, o homem que eu amava não merecia uma coisa destas. Não vindo de mim, eu não era assim.

-Healing!

-But I don’t love yo…

-Shhh… - disse passando um dedo sobre os meus lábios interrompendo o meu discurso.

-I know you don’t… we don’t need that… We just need some happiness right? Some kind of friend with benefits right? Just to help forget for a bit?

-Why me? – perguntei ainda em estado incredulo. O meu cerebro precisava de tempo para processar o que se passava mesmo ali diante dos meus olhos.

-Because you know exactly how I feel.

-I don’t want to break your heart Alex…

-It’s already broken you can’t do it no worst.  – disse cabisbaixo.

 

-WE’RE HERE! – gritou a Suzie entusiasmadissima, pela frincha da porta assim que chegamos a Shefield.

 

Eles fizeram o soudcheck, e eu escolhi os looks para o concerto. Eu andava  mais do que distante… Nothing could hurt more… e eu naquele momento só precisava de algo que me fizesse sentir melhor. E de um Pablo, que me disse-se “que diabos estas tu a fazer?” “QUE DIABOS ME ESTAS TU A FAZER?” Naquele momento eu mais parecia dentro de um estado de transe que não me deixava pensar nem agir correcto. Não era eu, era o meu ego à procura de distracção para a dor.

 O backstage estava atolhado de comida e nos pestiscamos um pouco enquanto eles continuavam a dar os ultimos retoques na sala ao lado. O Show começou. O public vibrava, e para abrir “Library pictures” do “Suck it and See” seguido de 1h e meia de musicas fascinantes e hits de primeira. No final o encore e estavam de despedida… Ali era a terra natal, e eles eram amados por aqueles fans. Nunca tinha visto tal devoção ao vivo na minha vida. A suzie tirou fotos fantasticas, até apanhou o famoso “pointing” do Alex que tinha virado moda nos ultimos dias.

Eles sairam e foram ao duche. Faltava-me a mim tratar das roupas, e enviar para a lavandaria enquanto a Suzie começava a editar fotos no seu macbook.

Assim que arruvama todas as peças, senti algo no bolso da camisa do Alex. Era um pequeno papel branco dobrado em 4 que dizia. “I knew you would find this, we’re staying in a hotel tonight, let’s take the pain away, meet me in my room… Alex”

 

Aprecei-me a guarder o bilhete antes que a Suzie nota-se e arrumei toda a roupa.

Voltamos para o bus que nos levou ate a um hotel já quase fora de Sheffield, tinhamos que descansar bastante, amanha tinhamos outro show, e por mais emocionante que fosse era cansativo.

Instalei-me no quarto que me tinha sido destinado, que ficava ao lado do da Suzie. Tirei as minhas roupas, tomei um banho relaxante e vesti apenas uma t-shirt que por acaso até era a nova t-shirt dos arctics que ia promover a tour. Oferta do amoroso do Matt e uns calçoes. Queria ficar confortavel fisicamente, já que mentalmente achava que isso nunca iria ser possivel num futuro proximo.

No bolso das minhas calças continuava o bilhete que tinha tirado da camisa do Alex, olhei por segundos para o relogio. Duas da manha. Voltei a por os olhos na tv. O meu peito sentia um aperto, e na minha garganta um nó. Estava quase que em sofrimento e não sabia como o fazer parar. Voltei a olhar uma vez mais para o relogio e levantei-me.

Respirei fundo e abri a porta do quarto. Caminhei ate ao fundo do corredor, ali ficava a porta do quarto do Alex, não bati, fiquei apenas a observar, ainda me arrependi e virei costas, mas bastou um pequeno olhar e voltei em segundos ao mesmo sitio.

Bati.

 

-Come in? – disse-me enquanto me abria a porta para que eu entrasse. Ouvi o som da porta bater e assim que me virei para ele, as suas mãos agarraram delicadamente o meu queixo para me puxarem para um leve beijo, e que rapidamente se tornou num beijo mais fervoroso. A sua lingua encontrou a minha e rapidamente o meu folgo começava a faltar.

 

O meu corpo parecia em choque, mas consegui sair daquela transe e fazer com que os meus braços rodeassem o seu pescoço. Ja os seus passaram do meu queixo para a minha cintura e para as minhas ancas onde com um pouco de pressão me levaram ao seu colo.

Ele deitou-me na cama cobrindo-me com o seu corpo sem parar de me beijar. As minhas mãos perderam-se no seu cabelo e as dele, começavam uma viagem pelo meu corpo.

Consegui tirar-lhe a t-shirt que tinha vestida e fazia agora o meu percurso até ao botão das suas calças.

As nossas respirações dançavam agora num ritmo mais acelarado, enquanto as suas mão sentiam cada centimentro das minhas curvas. Em segundos estas, removeram a minha t-shirt e os meus calçoes.

Os seus labios fizeram o percurso da minha boca para o meu pescoço, enquanto as suas mãos retiravam o meu sutien e os seus lábios acompanhavam passando agora para o meu peito. Da minha boca escapavam pequenos gemidos que acompanhavam a minha respiração ainda mais acelarada agora que sentia as suas mãos removerem a unica peça de roupa que ainda tinha vestida. Acabei por lhe conseguir puxar as calças juntamente com os seus boxers, com a sua ajuda por entre beijos. E assim que ele me penetrou, eu esperava por um sentimento de culpa, mas tudo o que eu senti foi a dor a desvanecer, enquanto o meu corpo retribuia com gemidos, que agora escapavam pelos meus labios com maior frequencia.

Os nossos corpos movimentavam-se numa dança frenetica e ponderosa enquanto os nossos labios se uniam uma vez mais deixando apenas escapar os gemidos e as nossas mãos que conheciam pela primeira vez o corpo do outro.

-Alex don’t stop...–implorei sussurando  no seu ouvido.

E poucos minutos depois sentimos ambos o orgasm chegar denunciado pela sua acelaração dos movimentos e pelo eco perdido pelo quarto, dos meus gemidos.

 

O seu corpo caiu delicadamente sobe o meu enquanto os seus labios se uniam aos meus uma vez mais. Por momentos, a dor não estava lá…

tags:
sinto-me: :)
música: arctic monkeys - r u mine?
link do postPor pablitoaimar, às 00:57  comentar

De T. a 2 de Março de 2012 às 17:23
JANE MARIA, O QUE FOSTE TU FAZER? JANE MARIA, TU PÁRA-ME JÁ COM ISTO, OLHA QUE EU CONTO AO PABLO!!! POBREZINHO DO HOMEM PAH, ELE NÃO MERECE ISTO! :'(
e só espero é que tenham usado protecção, ai de ti que me apareças prenha do Alex, han? xD
haha, ok, passada a revolta, adoreiiiiiiiiii :3
a sério, tá tão fofinho! :3

long live rock n' roll! ;)

De Annie a 2 de Março de 2012 às 21:11
Oh pá ela traiu o pablito, tadinho :/
Mas gostei do capitulo

De branquinhosdoscachosdourados a 3 de Março de 2012 às 15:42
fantastico...

quero mais...

continua...

De •Fletcher• a 12 de Março de 2012 às 19:22
no no no!
trair o Aimar é pecado!

btw, keep going!! ;D

De Diana Ferreira a 7 de Abril de 2012 às 16:56
eu descubri a tua fic há bem pouco tempoo e nem sei como stive tanto tento sem saber da existencia dela, porque está fantastica!! adoro muito, muito, e gostava de ler mais um capitulo desta história e como vai correr as coisas visto que a jane traiu o pablito ! :/
aguardo ansiosamente pelo proximo!

beijinhos


De Margarida a 27 de Agosto de 2012 às 14:50
Descobri a tua fic à poucos dias. A história é fantástica, tens imenso talento para a escrita. ;)
Nao gostei da atitude dela depois de toda a confiança que o Pablo depositou nela mas pronto, espero que tudo se resolva e termine com um final feliz! :)
Posta rápido o próximo.
Margarida

mais sobre mim