18.11.10

Oi queridas pessoas que seguem o meu blog, queria informar que ontem não houve fic porque fui à entrevista que vai mudar o meu futuro.

E que hoje não vou postar porque estou demasiado confusa a nível psicológico para conseguir escrever alguma coisa. Eu explico... É que conseguir entrar na escola que eu quero é o meu sonho... E já consegui ser chamada a entrevista o que é óptimo, o problema é... só entram 18 pessoas na escola. Eu acho que a entrevista correu bem, mas não depende de mim e eu não sei o que vai no cérebro das outras pessoas ou o que elas pensaram de mim não é? Anyways este ano em vez de 20 pessoas chamadas a entrevista, foram 30 o que significa que não vão cortar 2, vão cortar 12 logo vai ser complicado. Nas próximas duas semanas saberei se entrei ou não. Mas duas semanas é demasiado tempo e eu estou a entrar em parafuso. Por isso peço que me dêem um descanso e que compreendam... Amanha há capitulo, prometo!

Para me alegrar um bocadinho o dia, devo dizer que estive a dar uma vista de olhos numas fotos e encontrei isto.

 

 

 

À primeira vista parece uma foto normal... Mas quando eu começo a imaginar ui... esqueçam (tosse) Oh por favor reparem naquele cabelo descontrolado e selvagem que só apetece mesmo é enterrar os dedos por entre os seus cabelos, aquela barba de à 3 dias que além de sexy, dá uma vontade enorme e tocar... aquele pescocinho suado que só apetece encher de beijos e aqueles labiozinhos húmidos e entreabertos que bem... só apetece mesmo beijar...  ok, morri! Por isso fiquem bem que a Janee foi pro céu.

tags:
sinto-me: dizzy
música: coldplay - fix you
link do postPor pablitoaimar, às 18:09  comentar

De Pipa a 18 de Novembro de 2010 às 18:40
So mesmo tu Jane :P
So mesmo tu para imaginar destas coisas.Ate onde e que essa mente vai...

De pablitoaimar a 18 de Novembro de 2010 às 19:01
até onde o pablito aimar me levar?

De Catia a 19 de Novembro de 2010 às 12:33
Boa sorte Jane!
Nao comentei os teus capitulos anteriores porque nem tive tempo, mas li-os e amei-os a todos. Estão mesmo lindos todos, a tua fic é muito boa.
Jane o aimar é mesmo hot hot mas aquele cabelo ta um bocadinho pro esquisito :P
Continua com fic e nao nos deixes esperar muito senao we kill you :D e mandamos-te para um sitio onde nao ha pablos iihihihi
Beijinho

mais sobre mim