13.12.10

 

 

"...I just want you for my own,
More than you could ever know .
Make my wish come true,
All I want for Christmas is you."

 

O Pablo marcou um golo ontem *-* Amanhã há capitulo :3

tags:
sinto-me: happy
música: klaxons - echoes
link do postPor pablitoaimar, às 17:52  comentar

De Rita (miscarúúú) a 13 de Dezembro de 2010 às 23:23
E então um homem fabuloso do alto dos seus 1,70 de altura subiu mais do que os outrros jogadores e consegiu ultrapassar o guardião adversário, assim como o Javier!!!

Fiquei tão contente por ter sido ele a marcar, estava com um feeling que ele ia marcar desde o principio do jogo...

estou anciosa por esse capitulo!!!

PS: infelizmete o river não ganhou o torneio de abertura (6ºlugar ) deste ano, ao contrario de quando estavam lá os magicos do Benfica!!!

De Sarufa a 14 de Dezembro de 2010 às 15:13
o river esteve em risco de ser despromovido devido aos resultados não mt famosos que tem tido desde o apertura 2008 em que ficou em ultimo lugar (para descer de divisão não basta fazer uma mau resultado numa epoca, mas sim a média de 3 ou 4 anos seguidos ... não estou mt dentro do assunto mas foi isto que percebi pelo que ouvi no jogo contra o boca juniors)

actualmente só ligo aos resultados do river, nem conheço quase ng do plantel a não ser o buenanotte, o erik lamela e o mariano pavone (antigamente conhecia toda a gente e ate ouvia os relatos dos jogos pela internet hehehe)

relativamente a desportistas argentinos ... ja postei uns dois no meu blog : David Nalbandian e Felipe Contepomi <333 ... este ultimo então nao me sai msm da cabeça agora que está completamente careca

mais sobre mim