27.12.10

38

 


Beijei-lhe levemente o peito para lhe beijar os lábios logo a seguir. Sabia que a Sara ia compreender e realmente o que mais me apetecia naquele momento era passar o dia com ele, fosse onde fosse e fazer o que quer que fosse. Só queria passá-lo com ele.
-¿Que te vas poner guapa si? – disse dando-me um beijo na testa.
-¿Vámonos algún lugar? – perguntei, curiosa.
-Sí! – disse levantando-se da cama. –¿Voy bañarme, quieres venirte?
Sorri-lhe, levantei-me da cama e segui-o para a casa de banho. Obvio que lhe perguntei onde íamos, mas ele não me quis responder. Tentei seduzi-lo para sacar informações mas nada feito… Apenas por entre beijos, carícias e a agua quente que batia contra o nosso corpo voltamos a fazer amor. Ele conseguia sempre dar-me a volta… Fazer-me esquecer o meu propósito ali, para me entregar inteiramente a ele. Conseguia seduzir-me bem mais depressa do que eu a ele.
(…) Depois de um banho longo e animado, segui até ao quarto, procurei por uma roupa decente no guarda-vestidos. Tinha sempre alguma lá visto que, as vezes, a deixava ficar por lá. Vesti uma lingerie, passei creme, e aprecei-me a colocar algumas gotas de channel nº5, quando o senti agarrar o meu corpo. As minhas costas chocaram com o seu tronco nu e os seus lábios provocaram um arrepio gostoso pelo meu corpo com os pequenos beijos que deixavam rasto no meu pescoço.
-Hmmm, amo ese perfumé. – disse-me ao ouvido, continuando a prender o meu corpo contra o dele.
-Pablo, así nos quedamos aqui! – disse ao mesmo tempo que ele me rodou para ele.
-No tenemos que irnos ahora. – disse tentando me roubar um beijo do qual eu me esquivei.
-No… que sí tenemos de irnos ahora. Yo quiero saber dónde nos vamos. – disse roubando-lhe eu um beijo. –Por eso va te vestiré.
Lá consegui fazer um conjunto decente com as roupas que tinha lá, combinando um vestido preto liso, com umas meias também elas pretas e para realçar o conjunto levei os meus botins com padrão de leopardo. Estiquei o cabelo para variar, coloquei um pouco de maquilhagem e voilà. Era nestas alturas que eu me sentia mesmo pequenina. Eu nem com os botins enormes daqueles ficava mais alta do que o Aimar, e ele tinha apenas 1.70! Eu também não gostava de homens altos, não era por aí. Mas eu com o meu 1.59 era de esperar que com uns sapatões crescesse! Mas não… Ainda assim ficava ligeiramente mais baixa que ele.

 

 

Ele ia lindo como sempre, a simplicidade dele com o seu charme e preciosidade dele tornavam-no no homem mais lindo do mundo, aos meus olhos.
Saímos no carro dele, e seguimos para um destino que me era totalmente desconhecido. Não fazia ideia do que ia na cabeça dele, nem de para onde ele me levava, mas tinha plena confiança nele. Por isso sabia que tudo o que viesse dali, seria óptimo.
Quando paramos no recinto do Estádio da Luz, continuava sem perceber o porque de ele me ter levado até ali, mas tinha imensas saudades daquele lugar. Tinha passado quase um mês desde da última vez que tinha estado ali.
Segui-o até ao pavilhão 2 que estava completamente diferente do habitual. Tão diferente que me fez levar as mãos a boca de espanto com o que me deparei quando entramos. Olhei-o nos olhos e ele permanecia ali ao meu lado com um sorriso nos lábios. Eu não resisti e beijei-o. Estava sem reacção. O chão do pavilhão estava totalmente coberto por uma carpete vermelha, com uma mesa bem no centro, pronta para um almoço romântico com direito a velas e rosas vermelhas.
-Eso eres maravilhoso! – disse-lhe.
-Vien… - disse-me dando-me a mão para que o seguisse.
E quando dei por ela tinha uma banda a actuar só para nos num pequeno palco improvisado atrás de mim. Banda essa que tocou uma cover da música “with you” do Jonah Johnson(). Ele juntou o corpo dele ao meu, para uma dança absolutamente romântica ao som daquela maravilhosa balada. Eu estava sem palavras. Nunca pensei que ele fosse capaz de tudo isto só para mim. Estava feliz. Estava completa. E os nossos lábios uniram-se para completar uma dança apaixonante.
Depois de a cover acabar, seguimos até à pequena mesa no centro, onde ele me puxou a cadeira para que me sentasse e logo de seguida se sentou à minha frente. E ali almoçamos, na companhia de uma conversa extremamente agradável com sorrisos apaixonados à mistura.

 


Espero que gostem e que tenham tido um óptimo Natal : D

tags:
sinto-me: : D
música: Jonah Johnson - with you
link do postPor pablitoaimar, às 11:06  comentar

De Rita (miscarúúú) a 27 de Dezembro de 2010 às 13:01
aiii tao bonito... adorei!
Beijos***

De caty_silva a 27 de Dezembro de 2010 às 13:48
Lindo…

Continua…

Bjs

De Anónimo a 27 de Dezembro de 2010 às 15:23
Parabéns Jane! Está lindo! Tão fofinhos *.* Agora quero mais :b
Beijinhos, Catarina :D

De Bianca a 27 de Dezembro de 2010 às 16:15
WOWWWWWWW ADOREI !!
Aquela parte do banho u.u
Adorei mesmo !
Continua ^^
Beijãooo (L)
PS: A músoca é linda ! ^^

De Solange a 27 de Dezembro de 2010 às 16:45
Lindooo !

Quero mais :D

Continua. Beijinho :b

mais sobre mim