29.12.10

39

 


Depois do almoço maravilhoso, ele levou-nos de volta ao apartamento dele. Decidi sentar-me na varanda para apreciar aquela magnifica vista sobre a cidade. Sabia tão bem ficar ali e apreciar aquela vista e as recordações que aquele lugar me traziam. Foi ali que o Pablo me trouxe pela primeira vez para ver a cidade. Foi ali que nos beijamos pela primeira vez. E só de pensar nisso um sorriso se formou no meu rosto.
Quando ele voltou para a minha beira para me fazer companhia na varanda, trazia com ele uma taça cheia de morangos e outra cheia de chocolate derretido, o que imediatamente, me fez água na boca. Eu adorava morangos com chocolate. Levantei-me para ele se sentar na cadeira e eu sentei-me no colo dele. Pousamos as taças no beiral da varanda para nos deliciarmos.
-¿Que puedes comer eso? – perguntei, com os olhos postos nos morangos.
Ele sorriu. –Sí, un poquito. Pero eres para ti. – disse dando-me um breve beijo no rosto.
-¿Para mi?¿Eso tudo? Voy quedarme una gorda! – afirmei ainda morrendo de vontade de os comer todos.
-Que te quedavas guapissima gordita! – disse-me o que me fez olhar para ele incrédula.
-No Pablo… Que me vas ayudar a comerlos todos! – disse retirando um morango da taça, molhando-o um pouco sobre o chocolate e levando-o à sua boca.
Fiz exactamente o mesmo para mim e deliciei-me a saborear aquele morango. Eu adorava aquilo e no entanto não me conseguia lembrar da última vez que tinha comido algo assim.
Peguei noutro morango para lhe dar, mas sem chocolate e quando me virei para ele, ele riu.
-¿QUE? – perguntei séria.
-Que tienes chocolate en la cara.
-¿Doende? – perguntei tentando limpar algures sem que ficasse pior.
Ele tirou-me a mão da cara e aproximou o rosto dele. Ao qual senti os seus lábios e língua na minha bochecha direita.
-Pronto!
Ri-me. –Pablo, Pablo… Que no te aprometas de los morangos para me dares besitos. – meti-me com ele.
-¿Yo? No nunca! Yo te do besos cuando yo quiero!
-Si? – perguntei apesar de já saber a resposta.
Mas a resposta não veio. Vieram apenas os seus lábios quentes à procura dos meus, que cederam numa fracção de segundos assim que senti a sua respiração perto dos meus.
E atrás de um simples beijo veio outro, e outro, e os nossos lábios entreabriram-se para que as nossas línguas dançassem juntas mais um vez.
-Tenía tantas saudades tuyas. – disse-me por entre beijos.
-Y yo… - disse já com a minha respiração acelerada, por entre os beijos fogosos que me deixavam ser ar.
 Os beijos dele passaram para o meu pescoço. –Pablo se no paras eso va acabar no cuarto! – disse-lhe enquanto fechava os olhos para apreciar o prazer que os beijos dele no meu pescoço me proporcionavam.
-Me gusta la idea. – disse voltando aos beijos.
Peguei nas taças e levantei-me, movimento ao qual o seu olhar acompanhou. Sorri-lhe e dirigi-me para dentro. Vi-o levantar-se e seguir-me. E eu fiz o meu caminho até ao seu quarto, sem evitar soltar um sorriso e espreitando por entre cantos e recantos, vi-o seguir-me minuciosamente com um sorriso atrevido estampado no rosto.
Pousei as taças na cómoda e tirei mais um morango que se desfez em segundos na minha boca deixando nela um sabor adocicado. Voltei-me para voltar a vê-lo com um sorriso no rosto e com os olhos cravados em mim. Caminhei até ele e empurrei-o suavemente obrigando-o a sentar-se na beira da cama. As suas mãos puxaram, automaticamente, o meu corpo para o dele, o que fez com que sentisse um surto de adrenalina viajar-me pelo corpo. Fiz com que o seu corpo se deitasse sobre a cama e logo de seguida o meu caiu sobre o dele. Os nossos lábios voltaram a encontrar-se num compasso ritmado de sabores e sentidos. As minhas mãos rapidamente escaparam por baixo da sua t-shirt. T-shirt essa que me aprecei a puxar para cima, e facilmente me livrei dela. Também as suas mãos procuraram a minha pele que já ardia pelo seu toque, mas não deixei que isso acontecesse. Parei de o beijar, e olhei-o nos olhos com um sorriso, um quanto ao tímido no rosto. Mais uma vez me deliciei com o seu maravilhoso e perfeito “tique”, um pormenor pequenino que ele tinha em passar varias vezes a língua sobre os lábios e isso deixava-me completamente maluca. Mas hoje eu ia ser forte e não me ia deixar levar.
Saí de cima dele e pedi-lhe que se virasse. E sem fazer perguntas assim o fez. Sentei o meu corpo ligeiramente abaixo do seu tronco e as minhas mãos traçaram um percurso sobre as suas costas, pressionando cada pedacinho de músculo e fazendo pequenos círculos na zona das clavículas. Sentia-o tenso, mas com a massagem foi ficando descontraído. Conseguia ver o sorriso no seu rosto pelo que eu estava fazer. Isto sim era algo novo. Eu nunca tinha feito nenhuma massagem a nenhum homem assim. Fartava-me de afazer a amigas que elogiavam o meu dote para tal, mas nunca o tinha feito em situações do género e sinceramente nem sei como me lembrei de o fazer, mas sabia que ele estava a gostar.
E quando acabei tracei uma linha de pequenos beijos que lhe dei levemente sobre as costas. Finalizada a massagem saí de cima dele e deitei-me ao seu lado.
-Que bueno. – disse-me com um sorriso maravilhoso nos lábios.
-Me quedo contenta por te gustares.
Desviei o meu olhar para o tecto e sorri. Por um dia tinha conseguido esquecer o stress do trabalho o facto de ir estar mais 3 meses longe dele e das pessoas que amo. O facto de não acordar todas as manhas naquela cama. De não poder estar lá para apoiar a Sara quando fosse preciso. De falhar os jogos do meu glorioso. Ele era capaz disso. De me fazer abstrair de tudo e focar-me apenas em nós os dois
Mas o meu pensamento foi invadido pelas suas mãos que fizeram o meu rosto olhar para o dele e rapidamente os seus lábios sentiram os meus, a sua língua tocou na minha, as suas mãos viajaram por baixo do meu vestido, as nossas respirações aceleraram, e numa troca de palavras, gemidos e orgasmos, voltamos a fazer amor.
(…)
Enrosquei o meu corpo num lençol e dirigi-me a cozinha para preparar algo… Tirei duas massas com atum pré preparadas do congelador, coloquei-as no microondas onde e em 5 minutos estavam prontas.
Juntei-as num tabuleiro com dois copos com água, talheres e guardanapos e voltei a quarto, enroscadíssima no lençol e com o tabuleiro nas mãos, dando o meu melhor para que nenhum dos dois se estatelasse no chão.
Quando voltei ao quarto lá estava ele, maravilhoso como sempre, para variar um bocadinho. E sinceramente estes meus pensamentos toscos fizeram um sorriso soltar-se no meu rosto, o que fez iluminar outro sorriso no rosto dele.
Jantamos, trocamos carinhos e vimos tv. No fim acabamos por adormecer de novo naquela cama. Naquele local que há muito tempo deixou de ter apenas o seu cheiro para passar a ter o cheiro de ambos. Quarto que guardava sob quatro paredes, a juras de amor, os gemidos, o amor, os sorrisos, as palavras trocadas.
E por mais uma noite na minha vida voltei a adormecer, naquele quarto, coberta pelos lençóis daquela cama, com um sorriso no rosto e envolvida no corpo do Homem da minha vida.


Novo capítulo para todos os leitores e obrigado por contiuarem a seguir a minha fic :)

Espero que gostem!

tags:
sinto-me: u.u
música: zaho - kif'n'dir
link do postPor pablitoaimar, às 11:06 

De sofiarc ॐ a 30 de Dezembro de 2010 às 20:02
este capítulo está FABULÁSTICO *-*
quero mais, Jane ^^
beijinho

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim